quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Tricolores lamentam primeiro tempo ruim na derrota para o América-MG

Jogadores do Paraná também reclamaram da falta de atenção e das falhas de marcação nas jogadas de bola parada na derrota por 2 a 0 em Belo Horizonte



Por
Belo Horizonte




Os jogadores do Paraná apontaram a atuação ruim no primeiro tempo e as falhas de marcação na bola parada como os principais fatores na derrota por 2 a 0 para o América-MG, no estádio Independência (assista aos melhores momentos no vídeo acima). Os dois gols do time mineiro saíram na etapa inicial, marcados após uma cobrança de escanteio e em um pênalti.

- Mais uma vez a gente entrou meio desligado no primeiro tempo, levou dois gols de bola parada. Jogamos bem o segundo tempo, mas o primeiro foi horrível – comentou o zagueiro Luiz Felipe em entrevista à imprensa na saída de campo.

Substituído ainda no primeiro tempo, o volante Jean também lamentou a atuação ruim e a falta de atenção do time, principalmente no começo do jogo.

- Infelizmente foi um primeiro tempo abaixo do esperado, abaixo do que a gente vem treinando, do que o professor pede para gente. Praticamente o resultado de 2 a 0 foi por falta de atenção e por falta de concentração. Agora é trabalhar. – disse o volante Jean.


Leia também:
Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Veja como foi o jogo no Tempo Real
Avalie as atuações dos jogadores do Paraná



Autor do pênalti marcado em Alison, o zagueiro Luciano Castán também reclamou da falha na marcação nas jogadas de bola parada do América-MG.

- A nossa marcação individual dificultou um pouco. Mérito dos batedores deles, que foram bem nas cobranças, e falha nossa na marcação. Temos que corrigir isso – opinou o zagueiro do Paraná.

Com a derrota, o Tricolor permanece provisoriamente na 13ª colocação, com 20 pontos ganhos. O time paranista volta a jogar na próxima terça-feira, contra o Bragantino, em Bragança Paulista.

Confira mais notícias do esporte paranaense em globoesporte.com/pr

América-MG; Paraná (Foto: Reprodução/SporTV)
Paraná perdeu fora de casa para o América-MG 
(Foto: Reprodução/SporTV)


Nenhum comentário: