quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Pé calibrado de Nadson dá vitória ao Sampaio Corrêa sobre o Bragantino

BRASILEIRÃO SÉRIE B - 17ª RODADA


Meia acerta dois chutes de fora da área após vacilos da defesa do Massa Bruta. Triunfo por 2 a 0 deixa Tricolor colado no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.



Por
São Luís, MA


A noite inspirada do meia Nadson somada ao dia infeliz do setor defensivo do Bragantino resultaram em uma fácil vitória do Sampaio Corrêa por 2 a 0 na noite desta terça-feira, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor não precisou criar muito no estádio Castelão, em São Luís (MA) para faturar os três pontos. Foram duas chances claras, com dois chutaços de Nadson, após falhas da defesa do Massa Bruta. No finzinho, com o placar já garantido, os donos da casa quase fizeram o terceiro, mas Moisés tirou em cima da linha.


SAIBA MAIS:Confira tabela e classificação da Série B
VEJA TAMBÉM:GloboEsporte.com acompanhou lance a lance


Sampaio x Bragantino (Foto: De Jesus/O Estado)
Sampaio e Bragantino se enfrentaram na noite 
dessa terça-feira, no Estádio Castelão 
(Foto: De Jesus/O Estado)


O triunfo deixa o Sampaio Corrêa muito perto do G-4, temporariamente na quinta colocação, com 28 pontos. O Bragantino fica estacionado nos 22, na 10ª posição.
As duas equipes têm, agora, uma semana de preparação até a próxima rodada. O Sampaio Corrêa receberá o CRB na terça-feira, 11, às 19h. O Bragantino retorna ao Nabizão para enfrentar o Paraná no mesmo dia, mas às 21h30.


O jogo

Faltou emoção no primeiro tempo. O Bragantino foi ao Maranhão para se defender e explorar contra-ataques, enquanto o Sampaio Corrêa foi ao ataque, mas parava na forte defesa dos visitantes. O Massa Bruta se fechou bem e não deu chances para o Tricolor invadir sua área. Então, o caminho foi arriscar de longa distância. E com muita inspiração, Nadson conseguiu quebrar o ferrolho dos visitantes. Aos 23 minutos, ele soltou uma bomba de fora da área. A bola explodiu no travessão e entrou. Depois do gol, o duelo voltou ao seu ritmo lento, sem chances claras de gol até o fim da primeira etapa.

O segundo tempo seguia o mesmo rumo dos primeiros 45 minutos. Apesar de atrás no marcador, o Bragantino estava sonolento, enquanto o Sampaio Corrêa queria gols. Viu no disperso adversário sua oportunidade para aumentar o saldo de gols. E assim como no primeiro tempo, sobrou categoria para Nadson. O meia marcou mais um após a zaga do Bragantino sair errado e parar em uma cobrança de impedimento. Copetti, adiantado, apenas assistiu Nadson dar um belo toque de cobertura de fora da área. O Sampaio ainda teve o lateral Marcelinho expulso por retardar o reinício do jogo, mas mesmo com um a menos, não teve trabalho para segurar o Massa Bruta até o fim e garantir o resultado de 2 a 0.


FONTE:
http://glo.bo/1KPiwEI?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: