quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Mercado: Di María fala como jogador do PSG, e Milan "na pole" por Ibra

Novela envolvendo argentino fica perto do fim, e clube italiano mantém esperança para ter sueco; Dzeko fica perto do Roma, e Lucas Silva pode ir para o Sporting



Por
Rio de Janeiro


Di María exames Catar (Foto: Reprodução/Twitter)Di María passou por exames no Catar (Foto: Reprodução / Twitter)


A novela ainda não chegou ao fim, mas ganhou um capítulo bem decisivo nesta terça-feira. Di María ainda não foi anunciado oficialmente, mas passou por exames médicos em Doha e já até falou como jogador do Paris Saint-Germain. Enquanto o meia argentino chega ao PSG, o Milan segue na tentativa de tirar o atacante Ibrahimovic dos franceses. Apesar de admitir a dificuldade, os italianos afirmaram que estão na pole position se o sueco deixar Paris.

Outro que está perto de definir seu futuro é Edin Dzeko, do Manchester City. O bósnio já teria viagem marcada para a Itália para realizar os exames médicos e acertar a transferência para o Roma. A novela Gerson, porém, parece longe de um final feliz. O Barcelona está perto de desistir, o Roma se afastou, e a situação do meia do Fluminense atingiu um impasse.

Quem também teve dia movimentado foi o Sporting. O ganês Kevin-Prince Boateng chegou nesta terça-feira à Lisboa para fazer exames médicos, e quem também pode reforçar o time em breve é o brasileiro Lucas Silva, que está no Real Madrid. No Porto, a espera é pelo atacante Daniel Osvaldo.

O Manchester United segue na busca por reforços. Depois de encontrar dificuldades com Sergio Ramos e Gareth Bale (Rafa Benítez garantiu que o galês segue no Real), os Red Devils agora teriam dois novos alvos: o zagueiro Pepe, do Real Madrid, e o atacante Pedro, do Barcelona.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2015/08/mercado-di-maria-fala-como-jogador-do-psg-e-milan-na-pole-por-ibra.html

Nenhum comentário: