quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Com atuação apagada, Chelsea perde para Fiorentina em amistoso

Às vésperas da estreia no Campeonato Inglês, Blues perdem segunda seguida. Fiorentina tem primeiro desafio no dia 23, contra o Milan pelo Italiano



Por
Londres, Inglaterra


O Chelsea entrou em campo nesta quarta-feira para a última partida antes do começo do Campeonato Inglês vindo de derrota para o rival Arsenal na Supercopa da Inglaterra. Já a Fiorentinaveio embalada pela vitória contra o Barcelona e voltou a surpreender na Copa Internacional dos Campeões. No Stamford Bridge, melhor para o clube italiano, que conseguiu se impor no primeiro tempo e venceu por 1 a 0 no último jogo do torneio amistoso.

Mario Suarez Falcao Garcia FIorentina x Chelsea (Foto: EFE)
Chelsea tem atuação apagada em último 
amistoso antes do Campeonato Inglês 
(Foto: EFE)


Gonzalo Rodríguez deu a liderança no placar para a Viola na parte final do primeiro tempo. E o gol só deu mais confiança para um time que já estava melhor na partida e dominou boa parte dela. O zagueiro aproveitou a bola espalmada de Begovic e marcou aos 34 minutos.

No segundo tempo, o Chelsea teve os mesmos problemas para construir as jogadas que marcaram os 45 minutos iniciais. O clube londrino até conseguia trabalhar a bola, mas pecava no último passe. Quando acertava, parava nas mãos do goleiro Sepe, ou na defesa.


Agora, o Chelsea foca na estreia do Campeonato Inglês, contra o Swansea, no sábado. Os italianos continuam treinando antes do primeiro jogo do Italiano, com início no dia 23 de agosto.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2015/08/com-atuacao-apagada-chelsea-perde-para-fiorentina-em-amistoso.html

Nenhum comentário: