quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Condé comemora reencontro com a vitória e destaca empenho do elenc

Treinador também fez comentários sobre arbitragem no jogo contra o Bragantino



Por
São Luís, MA


Léo Condé - treinador do Sampaio no Castelão (Foto: De Jesus/O Estado)
Léo Condé, treinador do Sampaio, exalta 
empenho do grupo tricolor 
(Foto: De Jesus/O Estado)


O Sampaio Corrêa venceu o Bragantino, nessa terça-feira, pela décima sétima rodada do Brasileiro da Série B. Com o resultado, o Tricolor voltou a vencer na competição depois de duas derrotas consecutivas.

Após a partida, o técnico do Sampaio, Léo Condé, elogiou bastante a postura dos jogadores em campo. Segundo ele, a estratégia de jogo foi 'comprada' peloS atletas tricolores.

- A gente entrou com a proposta de pressionar a equipe do Bragantino e ter uma boa posse de bola. 
Sabíamos que o Bragantino tinha essa característica de jogar fechado e utilizar o contra-ataque. Os jogadores entenderam isso bem. Acho que foi uma partida bacana. Vamos pensar para frente – disse.

Condé também fez questão de fazer um comentário sobre a arbitragem da partida. Para o treinador o Sampaio tem sido prejudicado em lances pontuais durante a Série B.

- A arbitragem hoje tem que ser destacada. O jogador deu uma cotovelada no Nádson e não expulsou. O Marcelinho retardou um pouco e foi expulso. O Nádson saiu para comemorar o gol e recebeu cartão amarelo. A gente sempre sendo prejudicado nesse sentido. Nada muito acintoso, mas acaba atrapalhando, pois vai minando. Próximo jogo nos perdemos o Marcelo e já não temos o Damião – lamentou.

Por fim, o treinador comentou a estreia do atacante Henrique. Condé faz elogios e projeta um crescimento do jogador.

- Foi legal a gente ter lançado o Henrique. A gente queria fazer um trabalho de preparação com ele, principalmente, do ponto de vista físico. Entrou e movimentou bem. Acho que vai ser um jogador que vai nos ajudar bastante – finalizou.

O próximo jogo do Sampaio na Série B só será realizado na próxima terça-feira, contra o CRB. O confronto será realizado no Estádio Castelão, às 19h.


FONTE:

Nenhum comentário: