sábado, 15 de agosto de 2015

Rogerinho desencanta e comanda a vitória do Náutico sobre o Bragantino

Criticado pela torcida, meio-campo sai do banco de reservas, ainda no primeiro tempo, para sofrer um pênalti, marcar um gol e ser o principal nome do Timbu neste sábado



Por
Recife



A vitória do Náutico sobre o Bragantino, neste sábado, foi especial para um jogador do elenco. No clube desde o começo do ano, o meio-campo Rogerinho vem sendo um dos jogadores mais perseguidos pela torcida, mas diante do time de Bragança, ele mostrou que pode ser útil ao Timbu.  Acionado ainda no primeiro tempo na vaga de Flávio, o armador precisou de três minutos para sofrer o pênalti que abriu a vitória alvirrubra. No segundo tempo, ainda marcou o segundo gol e foi fundamental para que o clube chegasse ao quinto lugar da Série B, com 32 pontos. 

Apesar da perseguição vinda das arquibancadas, Rogerinho garante não ter se abalado em momento algum. Segundo ele, os torcedores estavam até com razão, uma vez que ele, de fato, não vinha conseguindo render.


saiba mais

- Fiquei sabendo das críticas e não tiro a razão deles porque não vinha rendendo o que eu esperava. Quero agora reconquistar o torcedor com grandes atuações para que eles possam mudar de ideia.

O gol marcado por Rogerinho neste sábado foi o seu primeiro com a camisa do Náutico depois de 14 jogos. E o jejum, assim como as más atuações, vinha incomodando bastante.

- Isso era uma coisa que estava me incomodando, mas espero que seja o primeiro de muitos. Vinha treinando muito isso durante a semana e agora saiu – disse o atleta, que luta para conseguir se firmar no Timbu. 

Rogerinho (Foto: Adelson Carneiro (Pernambuco Press))
Rogerinho dá volta por cima e comanda a vitória 
do Náutico (Foto: Adelson Carneiro 
(Pernambuco Press))


FONTE:

Nenhum comentário: