sábado, 15 de agosto de 2015

ony destaca bom público e evita comentar arbitragem: "O que falar?"

Torcida do América-MG reclama dois pênaltis não marcados pelo árbitro paulista Vinicius Goncalves Dias Araújo na derrota para o Botafogo, por 2 a 1, no Horto



Por
Belo Horizonte

 
Ironia e poucas palavras sobre a arbitragem do paulista Vinicius Goncalves Dias Araújo, na derrota de 2 a 1, de virada, para o Botafogo (veja os melhores momentos da partida no vídeo abaixo), neste sábado, no Independência, pela 19ª rodada, a última do turno da Série B. Foi assim que os jogadores do América-MG deixaram o campo. Perguntado sobre os dois pênaltis não assinalados para o Coelho, o meia Tony emendou uma crítica, mas, logo depois, preferiu destacar a boa presença de público no Horto, que recebeu 11.843 pagantes.


- O que falar da arbitragem? Não quero falar. Agradeço o apoio da torcida, que compareceu hoje. Eles esperavam um bom resultado, assim como nós. Infelizmente, não aconteceu. Mas lutamos até o final. Primeira derrota em casa, o trabalho tem sido bem feito.

Tony lembrou que essa foi a primeira derrota do América-MG em casa nesta Série B e valorizou a boa campanha do Coelho, que terminou a primeira metade da competição dentro do G-4, na terceira colocação, e brigando pela ponta (clique aqui para ver a classificação).

- Aconteceu (a derrota), ninguém queria. Se tivéssemos vencido, estaríamos numa situação melhor. Mas a campanha não é ruim. A derrota em casa não estava nos planos. Temos que ter tranquilidade para trabalhar. Nem tudo está errado. Temos que avaliar os erros e consertar para o próximo jogo", Tony, meia do América-MG.


Meia Tony estreou pelo América-MG na partida contra o Bahia (Foto: Reprodução/Premiere)Tony evitou falar de arbitragem e destacou o apoio da torcida no Horto (Foto: Reprodução/Premiere)


Por fim, o meia voltou a agradecer o apoio dos torcedores e destacou a importância do incentivo da torcida para o Coelho seguir forte na briga pelo objetivo final, que é o retorno à Série A do ano que vem.

- Foi maravilhoso (o apoio do torcedor). A gente sai triste por não conseguir dar o resultado que eles mereciam. O torcedor fiel, que já vinha nos acompanhando, e hoje o público ainda foi maior.  Contamos com o apoio deles no próximo jogo em casa. Acabou o primeiro turno, temos mais 19 jogos, que podem nos levar para a Série A no ano que vem.

Foco


O zagueiro Alison comentou da falta que o pênalti não marcado na primeira etapa fez, já que a partida poderia ganhar outro rumo, mas pediu para que o time deixa isso para lá e siga focado na competição.

- A equipe se comportou bem, jogou de igual para igual, um jogo bastante parelho. Questão de detalhes, eles foram felizes. Tivemos um pênalti no primeiro tempo, isso nos daria uma tranquilidade. Mas agora é esquecer e já pensar no Bahia, para irmos em busca desse acesso tão sonhado.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2015/08/tony-destaca-bom-publico-e-evita-comentar-arbitragem-o-que-falar.html

Nenhum comentário: