sábado, 15 de agosto de 2015

Mascherano não joga a toalha após derrota: "Não nos deem como mortos"

Barcelona perdeu jogo de ida da Supercopa da Espanha por 4 a 0 para o Bilbao



Por
Bilbao, Espanha

 
O Barcelona ainda não joga a toalha. A goleada sofrida para o Athletic Bilbao por 4 a 0, pelo jogo de ida da Supercopa da Espanha, complicou e muito os planos de o clube conquistar o sextete (seis títulos num só ano), mas não foi o suficiente para convencer o volante Javier Mascherano de que tudo está perdido.

- É uma circunstância pontual, eles tiveram quatro chances e fizeram quatro gols. Mas não nos deem como mortos, podemos virar esse resultado – avisou o argentino.


Complicou: irreconhecível, Barça leva quatro do Bilbao em ida da Supercopa

Mascherano Barcelona Athletic Bilbao (Foto: EFE)
Javier Mascherano foi um dos jogadores 
a atuar nas duas Supercopas com o 
Barcelona (Foto: EFE)


O técnico Luis Enrique apresentou um discurso uniforme. O Barcelona precisará vencer por cinco gols de diferença caso o Bilbao marque ao menos um gol.

- Não é pretensioso pensar numa “remontada”. Não foi nossa melhor versão, não tivemos sorte. Começamos o jogo anulando a pressão do Athletic, uma das melhores da liga. Mas se há alguém que pode virar esse resultado é o Barcelona. Vamos tentar com todas as nossas forças – disse.

O treinador, no entanto, mostrou-se com uma pulga atrás da orelha sobre sua defesa, que sofreu oito gols em dois jogos – na terça-feira, o Barça conquistou a Supercopa da Europa ao fazer 5 a 4 no Sevilla, na prorrogação.

- Claro que me preocupa receber essa quantidade de gols. Vamos tentar corrigir. O futebol é um jogo de erros, mas passamos de um time que menos sofria a um que sofre com alguma facilidade. Fizemos rotações, assumo a responsabilidade da derrota sem dúvida. Tenho que parabenizar o Athletic, felicitá-lo pela atmosfera que criou e o convido para que veja a atmosfera de segunda-feira –
prometeu.


 FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2015/08/mascherano-nao-joga-toalha-apos-derrota-nao-nos-deem-como-mortos.html

Nenhum comentário: