sábado, 15 de agosto de 2015

Ricardo Gomes vê Bota jogando bem e se anima: "Time vai subir e brigar"

Alvinegro vence o América-MG de virada por 2 a 1 no Independência. Resultado coloca o Botafogo na vice-liderança da Série B, atrás do Vitória



Por
Belo Horizonte


Ricardo Gomes Botafogo (Foto: ANDRÉ YANCKOUS/ESTADÃO CONTEÚDO)
Ricardo Gomes vê o time jogando bem contra 
o América-MG (Foto: ANDRÉ YANCKOUS
/ESTADÃO CONTEÚDO)


O Botafogo venceu mais uma partida neste sábado. A segunda na semana. A segunda de virada. A soma dos pontos importantes fez o Alvinegro chegar à segunda colocação da Série B, separado por um ponto do Vitória, atual líder. Para Ricardo Gomes, a equipe jogou bem no Independência, em Belo Horizonte, o que o anima. O técnico avalia ainda que o crescimento será ainda maior.

- A vitória foi importantíssima. Mas a forma com vencemos foi mais importante do que o resultado. Isso vai dar confiança no trabalho. O Botafogo esteve na liderança, chegou a ficar fora do G-4 antes de uma rodada, mas subir na tabela é consequência. A forma como jogamos hoje e como fizemos o primeiro tempo contra o ABC me deixam animado. Jogando bem o time vai subir e vai brigar - disse.

Ricardo Gomes terá a semana para trabalhar. O próximo jogo é apenas no domingo que vem, dia 23, contra o Paysandu. O duelo será no Engenhão, às 11h (de Brasília).
* Mais informações em instantes.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/08/ricardo-gomes-ve-bota-jogando-bem-e-se-anima-time-vai-subir-e-brigar.html

Nenhum comentário: