sábado, 15 de agosto de 2015

Douglas lamenta gol logo no começo e diz que Sampaio jogou para empatar

Tricolor perdeu por 1 a 0 para o Paraná, na noite desta sexta-feira, 14, no estádio da Vila Capanema, em Curitiba. Mesmo com a derrota, time se mantém perto do G-4.



Por
São Luís


Douglas - atacante Sampaio (Foto: Reprodução/Premier)Douglas - atacante Sampaio (Foto: Reprodução/Premier)


O objetivo era terminar o primeiro turno ocupando uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B, mas a derrota para o Paraná por 1 a 0, na noite desta sexta-feira, 14, na Vila Capanema, em Curitiba, adiou mais um pouco o anseio da torcida maranhense. O único gol da partida foi marcado por Rafael Costa, de falta aos 8 minutos do primeiro tempo.

O atacante Douglas lamentou o gol precoce e enfatizou o empenho da equipe em buscar o resultado favorável ao time tricolor. Ele citou as chances criadas durante toda a etapa final, bem diferente do primeiro tempo quando o Sampaio teve apenas cinco finalizações. 

- A gente tomou um gol muito cedo e depois tentamos buscar. Lutamos, criamos oportunidades, mas bola não quis entrar. Agora é descansar e pensar no Vitória.

Com a derrota, o Sampaio se manteve com 31 pontos e dorme na quinta colocação. Tricolor só perde posição se o Náutico vencer o Bragantino, neste sábado, no complemento da 19ª rodada. O próximo compromisso do Sampaio será c


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/ma/futebol/times/sampaio-correa/noticia/2015/08/douglas-lamenta-gol-logo-no-comeco-e-diz-que-sampaio-jogou-para-empatar.html

Nenhum comentário: