sábado, 15 de agosto de 2015

Daniel Carvalho projeta boa sequência e fala em "credibilidade" com torcida

Após vitória de virada por 2 a 1 sobre o América-MG, no Independência, meia diz que triunfo foi "contagiante" e destaca evolução do trabalho de Ricardo Gomes no Bota



Por
Rio de Janeiro


O torcedor do Botafogo sofreu na tarde deste sábado, quando o time enfrentou o América-MG, no Independência. Mas, no fim, tudo deu certo para os alvinegros. A vitória de virada por 2 a 1, com gols de Carleto e Neilton, foi a segunda consecutiva. Daniel Carvalho acredita que o triunfo dê credibilidade aos jogadores com a torcida. O meia projeta agora uma boa sequência na Série B do Campeonato Brasileiro.

- Acho que esse jogo nos dá uma credibilidade novamente com o torcedor, sabíamos que estávamos deixando a desejar. O torcedor vinha cobrando com razão. Nada como uma vitória contagiante como essa, contra uma equipe que estava na nossa frente. Agora, é dar sequência no campeonato. O primeiro objetivo é subir para a Primeira Divisão, depois o título - disse Daniel Carvalho.

Daniel Carvalho Botafogo América-MG (Foto: FERNANDO MICHEL/ESTADÃO CONTEÚDO)
Daniel Carvalho durante a vitória sobre o 
América-MG (Foto: FERNANDO 
MICHEL/ESTADÃO CONTEÚDO)


O meia destacou também a evolução do trabalho de Ricardo Gomes, que estreou à frente da equipe há duas semanas, no empate por 0 a 0 com o Luverdense, no Engenhão. Daniel Carvalho disse que o time está no caminho certo, progredindo.

- Começamos a marcar melhor, o Ricardo está tendo mais tempo para trabalhar, estamos tentando fazer o que ele está pedindo. Acho que está dando certo.

Com a vitória, o Botafogo passou o América-MG e agora ocupa a segunda colocação da tabela da Série B, com 36 pontos, um a menos do que o líder Vitória. Na próxima rodada, o Alvinegro enfrenta o Paysandu, domingo, no Engenhão, em partida que será realizada às 11h (de Brasília).


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/08/daniel-carvalho-projeta-boa-sequencia-e-fala-em-credibilidade-com-torcida.html

Nenhum comentário: