Para o treinador do Verdão do Norte o empate sem gols contra o CRB-AL foi justo
CRB X Luverdense, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
- Pelo contexto do jogo foi justo o placar. Fomos melhores no primeiro tempo. No segundo caímos muito, mas mesmo assim mantemos o comprometimento tático. Nós sempre trabalhamos muito a posse de bola, mas no segundo tempo estivemos aquém do esperado. A Série B é muito difícil, o CRB tem jogadores rodados, então o empate não foi de todo o ruim pelo o que foi a partida. Mas ainda estou com a partida do Sampaio Corrêa na cabeça. Levamos dois gols nos acréscimos, quando fazíamos um bom jogo - disse à rádio Gazeta de Alagoas.
Segundo Rocha, o CRB voltou melhor no segundo tempo e, apesar de ter terminado o jogo com uma postura ofensiva, a defesa do Verdão foi efetiva. Depois de atuar no 4-5-1 contra o Sampaio, o Verdão entrou em campo no 4-4-2 com o meia Osman improvisado na lateral-direita.
- Fechamos bem os espaços e isso foi fundamental. Nossa posse de bola foi muito ruim, demos uma controlada no final do jogo e buscamos alguns contra-ataques. Nosso time é jovem, estamos evoluindo.
LEIA TAMBÉM
Jogadores do Luverdense avaliam empate diante do CRB como positivo
Depois de jogos seguidos fora de casa, o Luverdense volta para Lucas do Rio Verde para disputar duas partidas dentro dos domínios, no estádio Passo das Emas.
- O que mais queremos é sair lá debaixo da tabela. Estamos fazendo ótimas partidas, mas o resultado não chega. Mas estamos trabalhando forte, a diretoria tem acompanhado e nos passado confiança.
Confio na recuperação.
Na próxima rodada, o Luverdense recebe o Bragantino na sexta-feira, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT) às 21h50. Depois, no sábado, o duelo será contra o Oeste, também em Lucas.
FONTE:
http://glo.bo/1JWUck0?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário