domingo, 12 de julho de 2015

CRB e Luverdense ficam no empate sem gols e estacionam na tabela

BRASILEIRAO SÉRIE B - 12ª RODADA



Jogo morno disputado no estádio Rei Pelé deixa Galo ainda mais pressionado por bons resultados. Verdão do Norte, por sua vez, valoriza ponto somando fora de casa



Por
Maceió, AL

 
CRB e Luverdense entraram e saíram do duelo deste sábado pressionados por melhores resultados. O empate em 0 a 0, no estádio Rei Pelé, pela 12ª rodada da Série B do Brasileiro, foi melhor para o visitante que somou um ponto fora de casa. Com ameaça do presidente do Galo, Marcos Barbosa, em cortar salários, o time regatiano não conseguiu fazer valer o mando de campo e deixou o estádio sob vaias da torcida. A semana promete ser turbulenta na equipe.

Com o empate, o Galo foi aos 15 pontos na tabela, na 11ª posição. O Luverdense ficou com 12 e segue próximo da zona de rebaixamento - é o 15º colocado. 


VEJA TAMBÉM

Confira o tempo real da partidaVeja a tabela completa da Série B

Na próxima rodada, o CRB enfrenta o Vitória, na sexta-feira, no estádio Barradão, em Salvador (BA), às 21h50. O Luverdense recebe o Bragantino, também na sexta, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT) às 21h50. 

CRB X Luverdense, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
CRB X Luverdense, no Rei Pelé (Foto: 
Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)


Torcida na bronca
A primeira etapa foi pouco movimentada no estádio Rei Pelé, o que gerou vaias da torcida que compareceu para assistir o duelo. As melhores chances foram do Luverdense, mas nenhuma que tirasse o grito das arquibancadas. Pelo lado regatiano, Wellinton Saci teve a principal oportunidade, mas chutou por cima. No Verdão do Norte, Rafael Tavares já no fim do duelo arriscou chute que passou perto. Os times ficaram se estudando ao longo dos 45 minutos e pouco se viu de bom futebol.

Sem gols
Com uma alteração - Clebinho no lugar de Saci -, o CRB chegou com perigo logo nos primeiros minutos, com Danilo Bueno e Clebinho. Em ambas, o goleiro Edson salvou. Após os 10 minutos iniciais de pressão do time da casa, o Luverdense equilibrou a partida e fechou os espaços. Com mais posse de bola, o Galo pressionou e empurrou o adversário para o campo de defesa. A retaguarda do Verdão do Norte conseguiu se manter ilesa até o apito final.


FONTE:
http://glo.bo/1Sg1cre?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: