domingo, 12 de julho de 2015

Sem "roupa adequada", Hamilton é barrado de box real em Wimbledon

Piloto não usava terno e gravata, vestimenta obrigatória para frequentar o local



Por
Londres


Lewis Hamilton até poderia, mas acabou não conseguindo assistir à grande decisão de Wimbledon, neste domingo, que teve a vitória de Novak Djokovic sobre Roger Federer por 3 sets a 1. O piloto britânico da Mercedes tinha convites para o box real, onde ficam celebridades e convidados - casos dos atores Hugh Grant e Bradley Cooper, que foram clicados durante o jogo - mas foi barrado por causa de seu "traje inapropriado". O local tem regras rígidas de vestimentas e os homens só podem frequentá-lo de terno e gravata. Lewis estava com uma camisa florida e calça.

Hamilton usa roupa inadequada em Wimbledon (Foto: Reprodução / Instagram)
Hamilton postou foto com os ingressos para 
o box real de Wimbledon (Foto: 
Reprodução / Instagram)

Antes da partida, Hamilton postou fotos de seus ingressos e outra em que faz pose em um local que dá a entender que seria o All England Lawn Tennis Club, onde o evento acontecia. A assessoria do piloto explicou ao jornal "The Telegraph" que ele ficou chateado com a situação e classificou o episódio como um mal-entendido.

- Devido a um lamentável mal-entendido sobre as regras de vestuário em Wimbledon, Lewis está muito desapontado por ter perdido a final masculina - disse.

Um porta-voz do All England Lawn Tennis Club confirmou que Hamilton estava entre os convidados para o box real da final masculina em Wimbledon e explicou que o piloto poderia ter retornado com o vestuário correto.

- Se ele estava sem terno, gravata ou sapatos, ele tinha duas escolhas: não ficar no local ou ir buscar as peças de roupa que lhe faltavam.


FONTE:
http://glo.bo/1Tusn42?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: