domingo, 12 de julho de 2015

Nas duplas, Hingis volta a conquistar título de Wimbledon após 17 anos

Ao lado da indiana Sania Mirza, suíça ex-número 1 do mundo vence russas de virada e é campeã das duplas femininas do Grand Slam da grama



Por
Londres


A suíça Martina Hingis e a indiana Sania Mirza conquistaram neste sábado o título de duplas femininas de Wimbledon ao vencerem de virada as russas Ekaterina Makarova e Elena Vesnina.

Ex-número do mundo na simples, Hingis volta a ser campeã na grama do complexo do All England Tennis Club após 17 anos. Ao lado de Mirza, ela superou as rivais por 2 sets a 1, com parciais de 5-7, 7-6(4) e 7-5, em duas horas e 25 minutos.


Martina Hingis e Sania Mirza comemoram título de Wimbledon (Foto: REUTERS/Toby Melville)
Martina Hingis e Sania Mirza comemoram 
título de Wimbledon (Foto: REUTERS
/Toby Melville)


O jogo decisivo chegou a ser suspenso neste sábado, por falta de luz natural, o que obrigou a transferência para a quadra central, em que há iluminação feita por refletores.

Aos 34 anos, Hingis venceu pela terceira vez nas duplas, somando o título atual aos de 1996 e 1998. Além disso, foi campeão em simples em 1997. Mirza, por sua vez, nunca havia vencido em Wimbledon. A suíça havia se aposentado do tênis em 2003, quando tinha 22 anos, por causa de lesões no tornozelo, mas voltou aos torneios da WTA três anos depois.



FONTE:
http://glo.bo/1JXcIsD?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: