Treinador não esconde frustração com gol sofrido no último minuto no Castelão
Se a segunda passagem de Marcelo Martelotte pelo Santa Cruz for norteada pelo que aconteceu em sua reestreia, o Tricolor pode preparar um cardiologista para tomar conta do coração do treinador. Assumindo o time na zona de rebaixamento, Martelotte sentiu o gostinho da vitória por três vezes na partida contra o Ceará, neste sábado, na Arena Castelão, mas teve que se contentar com o empate no finalzinho do jogo, com um gol sofrido aos 48 minutos.
saiba mais
- Em outra circunstância o empate poderia ser comemorado, mas não como aconteceu hoje. Buscamos a vitória o tempo todo. Estivemos à frente do placar até o último minuto, com um jogador a mais. Porém, em um erro de posicionamento, acabamos tomando o gol. Mesmo assim, destaco a competitividade da equipe. O time foi aguerrido e é desse espírito que precisamos - analisou o técnico do Santa Cruz.
Apesar de reconhecer o empenho dos atletas, Martelotte destacou fatores que precisam ser melhorados para que o Santa Cruz enfim volte a vencer na Série B - já são seis jogos de jejum na competição.
- Vamos ter conversar sobre bola parada e ajuste na marcação novamente. Tivemos um desequilíbrio grande nesse aspecto. Temos que trabalhar também a posse de bola e a construção de jogadas no ataque. Não conseguimos sair com o resultado desejado, mas acredito que demos um primeiro passo para a nossa retomada no campeonato.
Marcelo Martelotte teve uma semana de trabalho
antes da reestreia (Foto: Aldo Carneiro
/Pernambuco Press)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário