sábado, 20 de junho de 2015

Léo Condé se conforma com empate contra Bahia após semana difícil

Sobre o atacante Edgar e o zagueiro Paulo Sérgio, o treinador disse que o zagueiro não tem previsão de retorno, mas Edgar volta na próxima semana



Por
São Luís

 
Léo Condé analisa empate sem gols diante do Bahia (Foto: Biaman Prado/O Estado)
Técnico do Sampaio, Léo Condé, analisa 
empate sem gols diante do Bahia 
(Foto: Biaman Prado/O Estado)


O treinador do Sampaio, Léo Condé, comentou o jogo contra o Bahia. Para o comandante, o time passou por situações difíceis na semana e, por isso, até se contentou com o resultado. O treinador revelou ainda os motivos pelos quais Edgar e Paulo Sérgio não estão sendo relacionados.
Primeiramente, a avaliação de Condé sobre o empate sem gols contra o Bahia.

- A gente lamenta por não ter conseguido vencer jogando em casa, pois nessa competição é muito importante fazer o dever de casa, mas diante de tudo que aconteceu esta semana e como o time jogou a gente se conforma com o empate – avaliou.

Sobre o atacante Edgar e o zagueiro Paulo Sérgio, o treinador disse que o zagueiro não tem previsão de retorno, mas Edgar volta na próxima semana.


saiba mais

- Em relação ao Paulo Sérgio e a recuperação não foi legal, ele vai ter que fazer novo procedimento e não temos uma data para ele voltar a treinar. Em relação ao Edgar teve uma situação que desagradou de postura e ele vai ter que se adequar a isso. A partir da próxima semana ele já será reintegrado.


O Sampaio volta a jogar na próximo sábado, contra o Santa Cruz, em Pernambuco.


FONTE:

Nenhum comentário: