sábado, 20 de junho de 2015

Com sensação de 2 graus, reservas do Mogi utilizam cobertor no banco

Mesmo agasalhados, suplentes do Sapo se cobrem para suportar o frio de 7 graus na capital paranaense na noite desta sexta-feira em duelo pela Série B do Brasileiro



Por
Curitiba, PR



O Mogi Mirim encontrou um outro adversário além do Paraná e da fanática torcida pela oitava rodada da Série B do Brasileiro. Com temperatura de 7 graus e sensação térmica de 2 graus, o frio castigou os jogadores do Sapo, acostumados com o forte calor no interior de São Paulo, na noite desta sexta-feira, na Vila Capanema, em Curitiba.


LEIA TAMBÉM:

Paraná "acorda" na etapa final, vence de virada e mantém Mogi na lanterna da Série B

Em campo, alguns atletas do time paulista usaram blusas térmicas por baixo do uniforme e luvas, mas a cena mais curiosa foi observada no banco de reservas. Os suplentes e membros da comissão técnica apelaram aos cobertores em plena tentativa de amenizar a noite gelada na capital paranaense.

Acostumados com a baixa temperatura nesta época do ano em Curitiba, os jogadores reservas do Paraná também estavam agasalhados, porém, sem a utilização de cobertores. Os torcedores paranistas também abusaram das malhas e dos gorros. A temperatura na região Sul caiu ao longo desta semana com a chegada de uma frente fria. A previsão é que nos próximos dias, com o início do inverno, o frio seja ainda mais intenso. 


André Mogi Mirim cobertor Paraná Vila Capanema (Foto: Giuliano Gomes/ Agência PRPRESS)
Reserva do Sapo, goleiro André Luiz se cobre 
no banco de reservas (Foto: Giuliano Gomes/ 
Agência PRPRESS)


FONTE:

Nenhum comentário: