sábado, 20 de junho de 2015

Juninho lamenta derrota, mas vê Atlético-GO em evolução na Série B

Atacante que teve gol mal anulado contra o América-MG afirma que equipe goiana está melhorando e que deve se concentrar na próxima rodada do Campeonato Brasileiro



Por
Belo Horizonte

Não foi o resultado que o Atlético-GO queria. A intenção do Dragão era vencer a segunda partida consecutiva sob o comando do técnico Jorginho para dar salto ainda maior na tabela de classificação da Série B. No entanto, o time rubro-negro perdeu por 1 a 0 com gol marcado por Mancini, de pênalti, logo no minuto inicial. O atacante Juninho ainda marcou um gol no segundo tempo, mas a arbitragem anulou de forma equivocada.


Apesar de ter jogado fora de casa, a equipe goiana mostrou bom volume de jogo desde os primeiros minutos. Arthur e Juninho, os atacantes titulares, atuaram bem e incomodaram o time rival. Juninho acredita que o Atlético-GO está em evolução e que deverá se concentrar no próximo jogo.

- A equipe está numa crescente. Erramos no começo, fizemos o pênalti numa bobeira. Tentamos, fizemos um gol, para mim eu não estava impedido, mas é levantar a cabeça e buscar as vitórias – disse Juninho.

Mesmo com o bom volume de jogo apresentado, o Dragão ainda tem motivos para estar preocupado. O time tem sete pontos e está na 15ª colocação. Ainda não há riscos de voltar à zona de rebaixamento nesta rodada. Jorginho terá quatro dias na próxima semana para definir a formação que enfrentará o Paraná, sexta-feira, no estádio Serra Dourada.




FONTE:

Nenhum comentário: