Na vitória sobre o Flamengo, por 2 a 0, no Rio de Janeiro Galo foi beneficiadocom um gol cedido pelo adversário pela terceira vez no Campeonato Brasileiro
Com a ajuda do Flamengo, o Atlético-MG venceu o rival fora de casa por 2 a 0, de forma convincente e retornou ao G-4 do Brasileirão. Mesmo com um adversário empolgado pela estreia de Emerson Sheik e um Maracanã com 43 mil torcedores, o Galo conseguiu manter as rédeas do jogo e quebrou o tabu de até então não ter vencido no novo Maracanã. Nem tudo isso fez com que Levir Culpi esquecesse as críticas pela quais o grupo passou depois de duas rodadas sem vencer dentro de casa, nem mesmo fizeram o treinador garantir que o time é franco favorito neste Brasileirão.
Na
visão do técnico, não há ninguém melhor que o Galo, mas ainda vê a
equipe instável. Para ele, a vitória frente ao Flamengo, por
tudo que cercou o confronto, tornou o triunfo especial.
SAIBA MAIS
Lucas Pratto analisa vitória, enquanto Levir Culpi fala do gol do atacante
Jemerson destaca disposição do setor defensivo em vitória sobre o Flamengo
Com relação às críticas, o técnico pediu calma nas análises, uma vez que o campeonato está apenas nas rodadas iniciais, mas reconheceu que algumas delas são bem fundamentadas.
Levir Culpi gostou do que viu no Maracanã
(Foto: Reprodução / TV Globo Minas)
(Foto: Reprodução / TV Globo Minas)
Galo forte, mas sem favoritismo
Na quarta posição, mas podendo cair até o encerramento da rodada, que termina somente na próxima quarta-feira, o Atlético-MG tem encantado quando consegue vencer. Foi assim contra os três times do Rio de Janeiro e também na goleada sobre o Avaí. Porém, há o outro lado da moeda, como os tropeços frente a Atlético-PR e Cruzeiro, sem falar no empate contra o Santos, em BH. Por tudo isso, Levir não aposta no favoritismo absoluto do Galo, mas também não vê ninguém superior.
- Sabemos como as coisas funcionam, muda rápido de um jogo para outro, mas estamos bem. Tenho mais de um ano como técnico e claro que temos uma estrutura melhor que da maioria, com jogadores de qualidade. Mas não temos estrutura de tranquilidade para segurar o ano jogando bem, perdemos uma, empatamos outro e temos que administrar tudo. Acho muito pouca a estabilidade que nosso time demonstra em algumas situações, podemos melhorar. Mas não me sinto inferior a ninguém no campeonato.
FONTE:
http://glo.bo/1d8vePL?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário