quinta-feira, 21 de maio de 2015

Presidente do Coelho critica time e vê acomodação de atletas e comissão

Diante da má fase e da eliminação do América-MG para o Ceará, na Copa do Brasil, Alencar da Silveira Júnior cobra rendimento da equipe


Por
Belo Horizonte


Alencar da Silveira Jr, presidente do América-MG (Foto: Divulgação/AFC)
Alencar da Silveira Júnior vê 
acomodação no time do 
América-MG (Foto: 
Divulgação/AFC)


A eliminação do América-MG para o Ceará, na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, repercutiu mal dentro da alta cúpula americana. Alencar da Silveira Júnior, um dos presidentes do clube e integrante do conselho administrativo do time, usou a conta pessoal no Twitter para expressar a insatisfação quanto aos resultados recentes do alviverde, que não vence desde o dia 5 de abril, quando superou o Democarta-GV, por 2 x 1, no Independência, pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro.

Para o dirigente, os jogadores e a comissão técnica do América-MG estão “acomodados”, ao contrário da diretoria, que , segundo ele, vem ”fazendo a sua parte”. Alencar ainda reforçou o fato de que os salários e as premiações por vitórias estão em dia. Ele prometeu conversar e chamar a atenção de todo o elenco. 

- Estou viajando e acompanhei o jogo do América pela Internet. Diante do resultado pífio, que eliminou o nosso time, nos causando grande prejuízo, gostaria de dizer que, ao meu ver, os jogadores e comissão técnica estão acomodados. Nós, da diretoria, estamos fazendo a nossa parte. Os salários estão rigorosamente em dia, tem premiação sobre vitórias, voos diferenciados, oferecendo maior conforto e comodidade, etc. Cabe, agora, aos jogadores e comissão técnica fazerem sua parte.

Alencar da Silveira Júnior dirigente do América-MG twitter (Foto: Reprodução/ Twitter)
Alencar da Silveira Júnior usou o Twitter 
para cobrar de jogadores e comissão técnica 
(Foto: Reprodução/ Twitter)


O América-MG volta a campo neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Independência,  para enfrentar o Santa Cruz, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.


FONTE:

Nenhum comentário: