quinta-feira, 21 de maio de 2015

"Objetivo alcançado", avalia Ricardinho após vitória sobre o Coelho, no PV

Alvinegro de Porangabuçu avança na Copa do Brasil e agora encara o Tupi-MG


Por
Fortaleza, CE

Ceará comemora contra o América-MG (Foto: LC MOREIRA - Agência Estado)Ceará comemora vitória sobre o Coelho (Foto: LC MOREIRA - Agência Estado)


Mais uma vez, os "inhos" foram responsáveis pela vitória alvinegra. Uma vitória importante na Copa do Brasil, por 3 a 0, sobre o América-MG, nesta quarta-feira (20), que classificou a equipe de Silas Pereira à terceira fase da competição nacional. O primeiro tento foi anotado por Marinho, em jogada individual. Os outros dois, por Assisinho, que desencantou após os dez gols do Campeonato Cearense.

Os "inhos" não param por aí. Ricardinho, autor do passe para o segundo gol do Vovô, enalteceu o desempenho da equipe e avaliou o duelo contra o Coelho.

- Acho que o time não foi tão bem no primeiro tempo, mas uma bela jogada individual do Marinho nos deu o primeiro gol. No segundo tempo tivemos o controle do jogo. Nosso objetivo foi alcançado - ponderou.

O próximo adversário do Ceará na Copa do Brasil será o Tupi-MG. Mas antes, o Alvinegro de Porangabuçu encara o Paysandu, neste sábado (23), no estádio Mangueirão.



FONTE:
http://glo.bo/1c6YBRY?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: