quinta-feira, 21 de maio de 2015

Apesar da eliminação, Martelotte elogia postura do Atlético-GO no Serra

Vitória por 1 a 0 contra o América-RN não é suficiente para Dragão seguir na Copa do Brasil, mas treinador afirma que time atuou com inteligência para derrotar o rival



Por
Goiânia


Marcelo Martelotte - técnico do Atlético-GO (Foto: Reprodução / PFC)Marcelo Martelotte elogia time mesmo 
após derrota (Foto: Reprodução / PFC)


O Atlético-GO está eliminado, mas a vitória por 1 a 0 sobre o América-RN, no estádio Serra Dourada, rendeu elogios do técnico Marcelo Martelotte. Para ter ido adiante na Copa do Brasil, o Dragão teria de ter feito pelo menos mais um gol – perdeu por 4 a 2 na ida, em Natal. A vitória pelo placar necessário não veio, no entanto, o treinador rubro-negro acredita que a equipe teve a postura certa em Goiânia.

- Agradou. Foi uma postura inteligente, um time que soube enfrentar um adversário que veio apenas se defender. Muita gente pensa que assim fica mais fácil, mas não é. Fica mais difícil. É preciso tocar a bola, ter inteligência e calma. Abrimos o jogo, fizemos a coisa certa – afirmou Martelotte à Rádio CBN.

Juninho foi o autor do gol do Atlético-GO nesta quarta-feira. Aos poucos, o atacante retoma sua melhor forma no Dragão. Apesar do bom faro de gol de seu atacante, Marcelo Martelotte acredita que tenha faltado um jogador de referência ao Dragão.

- Faltou capacidade maior de finalização, maior peso na área. O Juninho é excelente. Quando a bola sobra, ele faz o gol mesmo. Mas esta não é a posição dele. Acho que faltou mais peso, pois a bola estava atravessando na área. Tivemos muita inteligência, mas faltou este detalhe.




FONTE:

Nenhum comentário: