Técnico revela receio antes do jogo contra o Santos, mas depois comemora atuação
As notícias que antecederam o jogo do Sport contra o Santos, nesta quarta-feira, eram para assustar qualquer torcedor. O goleiro Magrão machucado, o zagueiro Matheus Ferraz e o lateral-direito Samuel Xavier impossibilitados de jogar por já terem atuado na Copa do Brasil, Élber e Samuel, lesionados, e por último, o meia Diego Souza vetado por conta de uma virose. Eram seis desfalques, mas quando a bola rolou os suplentes deram conta do recado e aliviaram a tensão vivida pelo técnico Eduardo Baptista.
saiba mais
-
Fico feliz porque estava receoso com tantas mudanças. Foi um dia muito
tenso para a gente e que bom que deu tudo certo e as peças que colocamos
em campo corresponderam.Eduardo Baptista aproveitou ainda para destacar a maturidade da equipe, que fez tudo que ele pediu durante os 90 minutos. Segundo o técnico, a estratégia era ceder um falso domínio ao Santos para surpreender nos contra-ataques.
- O ataque do Santos tem muita qualidade e soubemos marcá-los bem. Também soubemos o momento de roubar a bola e contra-atacar. A gente não podia agredir no campo deles porque deixaríamos um espaço e tivemos a maturidade de esperar. Demos um falso domínio e agredimos.
Eduardo Baptista cumprimenta Régis após o
primeiro gol do Sport (Foto: Antônio
Carneiro/Pernambuco Press)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário