quinta-feira, 21 de maio de 2015

Aliviado após tantos desfalques, Baptista destaca maturidade do Spor

Técnico revela receio antes do jogo contra o Santos, mas depois comemora atuação



Por
Recife

 

As notícias que antecederam o jogo do Sport contra o Santos, nesta quarta-feira, eram para assustar qualquer torcedor. O goleiro Magrão machucado, o zagueiro Matheus Ferraz e o lateral-direito Samuel Xavier impossibilitados de jogar por já terem atuado na Copa do Brasil, Élber e  Samuel, lesionados, e por último, o meia Diego Souza vetado por conta de uma virose. Eram seis desfalques, mas quando a bola rolou os suplentes deram conta do recado e aliviaram a tensão vivida pelo técnico Eduardo Baptista.


saiba mais
- Fico feliz porque estava receoso com tantas mudanças. Foi um dia muito tenso para a gente e que bom que deu tudo certo e as peças que colocamos em campo corresponderam.

Eduardo Baptista aproveitou ainda para destacar a maturidade da equipe, que fez tudo que ele pediu durante os 90 minutos. Segundo o técnico, a estratégia era ceder um falso domínio ao Santos para surpreender nos contra-ataques.

- O ataque do Santos tem muita qualidade e soubemos marcá-los bem. Também soubemos o momento de roubar a bola e contra-atacar. A gente não podia agredir no campo deles porque deixaríamos um espaço e tivemos a maturidade de esperar. Demos um falso domínio e agredimos.


Sport x Santos Eduardo Baptista (Foto: Antônio Carneiro/Pernambuco Press)
Eduardo Baptista cumprimenta Régis após o 
primeiro gol do Sport (Foto: Antônio 
Carneiro/Pernambuco Press)


FONTE:

Nenhum comentário: