quinta-feira, 21 de maio de 2015

"Errei na estratégia", diz Júnior Rocha após eliminação do Luverdense

Verdão do Norte perdeu por 3 a 1 do Bahia, em Salvador, e foi eliminado do torneio



Por
Salvador

 
Treinador Júnior Rocha do Luverdense (Foto: João Morandi/TVCA)Treinador Júnior Rocha do Luverdense (Foto: João Morandi/TVCA)


O Luverdense foi eliminado da Copa do Brasil após perder para o Bahia por 3 a 1 na Fonte Nova. Apesar do placar, o time mato-grossense chegou a pressionar o time baiano no segundo tempo da partida quando placar ainda estava em 2 a 1.

Ao final da partida, o treinador Júnior Rocha admitiu ter começado o jogo com uma estratégia errada e exaltou o empenho da equipe durante o segundo tempo.

  • - Foram dois tempos distintos, na verdade eu errei na estratégia do primeiro tempo e depois voltamos a formação que estamos acostumados. Mas agora é levantar a cabeça, pois temos uma competição importante que é a Série B – disse Rocha.

Pela forma que o time se comportou na partida, Júnior Rocha diz que o Verdão do Norte deixa a Copa do Brasil de cabeça erguida.

  • - Nos despedimos de cabeça erguida. Fizemos um segundo tempo a altura, conseguimos jogar, cada um cumpriu suas funções e jogamos com uma intensidade muito boa, principalmente no segundo tempo.
    O Verdão do Norte volta a campo no próximo sábado diante do ABC-RN, às 21h (de MT), em Natal, pela terceira rodada da Série B do Brasileirão.

FONTE:

Nenhum comentário: