quinta-feira, 7 de maio de 2015

Lindoso diz que negócio esfriou, mas aguarda contato do Bota: "Aceitei"

Apoiador do Madureira diz que já iniciou conversas com o clube e seria "um prazer" defender a camisa alvinegra: "Estou no aguardo"


Por
Rio de Janeiro

 
O Botafogo sondou, o apoiador aceitou, mas a negociação ainda não se concretizou. De acordo com Rodrigo Lindoso, alvo do Glorioso para a disputa da Série B, as conversas com o clube esfriaram durante as finais do Campeonato Carioca. O jogador do Madureira, no entanto, afirmou que “seria um prazer” vestir a camisa alvinegra. Resta aguardar as cenas dos próximos capítulos.

-  Houve uma sondagem do Botafogo há umas duas semanas. Até acordamos algumas coisas, a diretoria estava querendo e eu aceitei. A gente conversou algumas coisas e ficaram outras para definir mais para frente. Mas eu aceitei. Até porque, para mim, é um prazer vestir a camisa do Botafogo. Só que aí a situação esfriou. Acho que o Botafogo ficou esperando a definição do Campeonato Estadual. Hoje estão falando novamente sobre isso em todos os meios de comunicação, mas até mim não chegou nada. Vou até falar com meu empresário para ver se tem alguma novidade - disse o atleta em entrevista à Rádio Brasil.


Rodrigo Lindoso, madureira (Foto: Úrsula Nery / Agência Ferj)
Rodrigo Lindoso quer defender o Botafogo e 
aguarda contato (Foto: Úrsula Nery 
/ Agência Ferj)


Lindoso disse ainda que da parte do Madureira também não haveria problema para sacramentar o negócio com o Botafogo. O jogador espera um desfecho positivo, mas deixou em aberto a possibilidade de acertar com outro clube caso a proposta oficial não chegue logo.

- Quando eu fiquei sabendo, o Madureira ficou ciente dessa situação que estava acontecendo, e eles aceitaram também. A preocupação deles era realmente o atleta aceitar, e eu aceitei. Tive uma conversa com o presidente do Madureira e surgiram outras situações para ele. Ele ficou aguardando o Botafogo, mas não entendeu porque não aconteceu naquele momento. Se realmente eles quiserem que eu vá para lá, acho que vão entrar em contato com ele (o presidente) esses dias. Estou no aguardo. Mas claro que não dá para esperar muito, até porque surgiram outras oportunidades.

Aos 25 anos, Rodrigo Lindoso foi o capitão do Madureira, que conquistou a Taça Rio e brigou até a última rodada por uma vaga na semifinal do estadual. O jogador tem contrato com o Madureira até 31 de dezembro, mas a tendência é que não permaneça no clube para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Ele marcou de pênalti o gol do Tricolor Suburbano na derrota por 4 a 1 para o Botafogo, no Carioca.

Até o momento o Botafogo contratou quatro jogadores para o segundo semestre: o lateral-esquerdo Pedro Rosa, o volante Guilherme Camacho e os meias Daniel Carvalho e Lulinha.



FONTE:
http://glo.bo/1JtTRBf?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: