Treinador americano mantém a base que terminou o Campeonato Mineiro e sinaliza equipe que deve enfrentar o Bahia, no próximo sábado, no Independência
Givanildo Oliveira comanda treino do América-MG no Independência (Foto: Lucas Borges)
O comandante americano manteve a mesma base que disputou o Campeonato Mineiro e promoveu as entradas do meia Tony, na vaga do atacante Rubens, do lateral-direito Walber, no lugar de Robertinho, ainda no departamento médico, e do o lateral-esquerdo Raul, que entra na vaga de Bryan, suspenso para a partida contra o Ceará, pela Copa do Brasil, na próxima terça, e fez com que Givanildo antecipasse a alteração afim de facilitar o entrosamento da equipe.
Com as duas alterações, a equipe titular foi escalada com: João Ricardo; Walber, Anderson Conceição, Wesley Matos e Raul; Thiago Santos, Diego Lorenzi, Mancini e Tony; Felipe Amorim e Bruno Sávio. Já os reservas foram a campo com: Fernando Leal; Dopô, Alison, André e Bryan; Leandro Guerreiro, Diego Henrique, Henrique Santos, Marcelo Toscano e Willie; Rubens.
Na segunda parte da atividade, Xavier e Renato Bruno entraram nas vagas de Henrique Santos e Rubens. O coletivo foi vencido pelos titulares por 3 a 0, com dois gols de Mancini e um de Sávio.
À espera de Toscano
Vindo do Mirassol, o atacante Marcelo Toscano fez seu segundo treino com o restante da equipe e está nos planos de Givanildo para o duelo de sábado. O aproveitamento, entretanto, depende de sua regularização junto à CBF. A expectativa da diretoria e da comissão técnica é que o nome do atacante apareça no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) até esta sexta feira, e ele tenha condições de estrear.
Tony é uma das novidades do time principal
do Coelho para enfrentar o Bahia
(Foto: Lucas Borges)
(*) Sob supervisão de Gabriel Duarte.
FONTE:
http://glo.bo/1Jui5eT?utm_source=link&utm_
medium=share-bar-desktop&utm_campaign
=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário