Técnico diz que Santos deve ter todos os titulares de volta na partida contra o Avaí, no domingo, às 18h30, na Ressacada, em Florianópolis
O Santos abriu dois gols de vantagem, mas cedeu o empate por 2a 2 ao Maringá na noite desta quarta-feira, no estádio Willie Davids, pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O técnico Marcelo Fernandes, porém, não voltará para casa insatisfeito. O treinador gostou da atuação do Peixe fora de casa e achou o resultado justo.
Autor do primeiro gol santista, Elano foi elogiado por Fernandes durante entrevista coletiva após o confronto. Segundo o comandante do Alvinegro, o meia é importante dentro e fora de campo, graças à experiência.
- O Elano é um atleta excepcional, de grupo, nos ajuda muito no dia a dia, não apenas fora de campo, mas dentro também. Decidiu outros jogos. Tem grande participação. Como não joga muito (apenas 16 vezes na temporada), sente um pouco a falta de ritmo de jogo, mas aguentou até os 30 do segundo tempo – disse o técnico.
Veja os gols e a descrição de todos os lances
Confira a tabela da Copa do Brasil
Contra o Maringá, os titulares do Santos foram poupados, já que apresentaram grande desgaste físico após o título paulista, conquistado no último domingo. Enquanto os reservas foram ao Paraná atuar pela Copa do Brasil, o restante do elenco permaneceu no CT Rei Pelé treinando para a estreia no Campeonato Brasileiro.
O primeiro jogo do Peixe pela competição será disputado no
domingo, contra o Avaí, às 18h30, na Ressacada, e Marcelo Fernandes espera ter
força máxima em campo.
– A tendência é que todos voltem, pois ficaram em Santos. Hoje,
treinaram bem em dois períodos. Vamos inteiros contra o Avaí e, dependendo do
resultado dos exames, vamos tentar colocar o que temos de melhor na próxima
quarta, contra o Maringá – completou.
Os santistas voltam ao CT Rei Pelé no início da tarde desta
quinta-feira e devem fazer um trabalho regenerativo, enquanto os titulares
seguirão a programação de treinos normalmente, já que não viajaram.
Marcelo Fernandes promete força máxima
na estreia do Campeonato Brasileiro
(Foto: Marcos Ribolli)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário