Benassi, do time italiano, é expulso aos 26 minutos do primeiro tempo e facilita vida dos russos, que dominam o jogo. Hulk passa em branco, mas cria boas jogadas
saiba mais
Ao contrário do Chelsea contra o PSG na Liga dos Campeões, o Zenit soube aproveitar a vantagem numérica durante boa parte do duelo com o Torino, nesta quinta-feira. Depois que o volante Benassi foi expulso do time italiano aos 26 minutos do primeiro tempo, a equipe russa, jogando em casa, dominou a partida, fez 2 a 0 e largou na frente nas oitavas de final da Liga Europa.
Jogadores do Zenit comemoram gol de Criscito
(ao centro) (Foto: Reuters)
Os dois gols saíram depois que Benassi foi expulso. Até então, o Torino equilibrava a partida; depois, o time italiano se limitou a defender e ameaçou o gol de Lodygin em raríssimas vezes. O Zenit tomou conta da partida, tocou a bola com paciência e chegou ao placar. No fim, diminuiu o ritmo e administrou o resultado.
O resultado deixa o Zenit em boa situação. No jogo de volta, marcado para a próxima quinta-feira, em Turim, os russos podem perder por até um gol de diferença, ou dois, desde que balancem as redes.
FONTE:
http://glo.bo/1F4hccA
Nenhum comentário:
Postar um comentário