quinta-feira, 12 de março de 2015

Higuaín faz três, e Napoli derrota Dinamo Moscou de virada em casa

Argentino brilha no triunfo do time italiano no jogo de ida das oitavas da Liga Europa


Por
Nápoles, Itália

saiba mais

O atacante Gonzalo Higuaín foi o grande destaque do Napoli na vitória por 3 a 1 sobre o Dinamo Moscou, nesta quinta-feira, em Nápoles, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga Europa. O argentino marcou os três gols de sua equipe, que venceu de virada, depois que o brasileiro naturalizado alemão Kevin Kuranyi abriu o placar para os russos.

O terceiro gol de Higuaín, aliás, foi uma pintura. Aos 10 minutos do segundo tempo, o jogador recebeu cruzamento na área, matou com o peito e chutou de canhota, sem chance para o goleiro Gabulov. Antes, o argentino havia marcado de cabeça e de pênalti, aos 25 e 31 da etapa inicial, respectivamente. Kuranyi abriu o placar logo no segundo minuto de jogo.

O resultado deixou o Napoli, que deixou o goleiro brasileiro Rafael mais uma vez no banco, em boa situação para o duelo de volta, que acontece na próxima quinta-feira, em Moscou. O time italiano pode perder por até um gol de diferença que garante vaga nas quartas de final. O Dinamo, por sua vez, pode avançar com triunfo por 2 a 0 ou três gols de diferença, no mínimo. 

Napoli x Dnipro - Higuaín comemora gol (Foto: AFP)
Napoli x Dnipro - Higuaín comemora gol 
(Foto: AFP)

FONTE:

Nenhum comentário: