quinta-feira, 12 de março de 2015

Esparza dispara: "Espero mesmo que Joanna ache que estou com medo"

Campeã peso-palha do UFC revela o que rival polonesa falou quando as duas se encararam e garante que não se considera uma estrela, mesmo tendo o cinturão


Por
Direto de Dallas, EUA

Carla Esparza UFC 185 (Foto: Marcelo Russio)Esparza garante que estrelato
é consequência do trabalho 
bem feito (Foto: 
Marcelo Russio)


Dona do cinturão peso-palha do UFC, a americana Carla Esparza terá pela frente no próximo sábado, em Dallas, no UFC 185, uma adversária que alia muita qualidade na trocação com uma língua afiada e personalidade forte. A polonesa Joanna Jedrzejczyk, ainda invicta em oito lutas na carreira, é uma adversária de peso para a campeã. Mas se engana quem pensa que Jedrzejczyk usa as redes sociais para provocar Esparza.

- Ela disse na minha cara quando nos encaramos: "Vou te vencer. Vou ser a número 1. Espere só para ver". Ela fala muito, mas eu prefiro dar meu recado no octógono. Quando eu vencer, esse será o recado que vou querer mandar para ela. Meu técnico sempre me diz para deixar claro o que penso no octógono, e acho que tenho conseguido, com meus números e minha história.

Em resposta à polonesa, que disse achar que a campeã estaria com medo de enfrentá-la, Carla Esparza garante que esse pensamento é uma vantagem que ela tem sobre a desafiante.

- Acho ótimo que ela pense que estou com medo. Espero que ela me subestime, por que estou chegando, não importa o que aconteça ou o que ela pense.

Esparza garante não se achar uma estrela, mesmo sendo a dona do cinturão da sua categoria do UFC. Para ela, o estrelato é uma consequência do trabalho bem feito.

- Não sei como é ser uma estrela. Só quero ser reconhecida pela lutadora que eu sou e pelas minhas habilidades. É isso que importa. Quando alguém apresenta grandes performances, o reconhecimento e, talvez, o estrelato, vêm junto.


Carla Esparza, UFC 185, UFC, MMA (Foto: Raphael Marinho)
Lutadora falou do sucesso de Ronda Rousey, 
campeã do peso-galo do UFC 
(Foto: Raphael Marinho)


Para a campeã, o momento do MMA feminino é favorável, principalmente pelo impulso que Ronda Rousey vem dando à modalidade em termos de visibilidade.

- Na minha opinião o MMA feminino é a maior modalidade de esportes de mulheres que existe hoje no mundo. Temos sido postas em total igualdade em relação aos homens e, algumas vezes, claro, Ronda Rousey encabeça um evento numerado, deixando os homens para trás. Isso mostra que estamos no topo.


O UFC 185 acontece o próximo sábado, em Dallas, e será transmitido ao vivo, na íntegra e com exclusividade, pelo Combate a partir de 19h (de Brasília). O Combate.com acompanha o evento em Tempo Real. Na sexta-feira acontece a pesagem oficial, às 18h, com transmissão ao vivo do Combate e do Combate.com.


UFC 185
14 de março, em Dallas (EUA)

CARD PRINCIPAL
Peso-leve: Anthony Pettis x Rafael dos Anjos
Peso-palha: Carla Esparza x Joanna Jedrzejczyk
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Matt Brown
Peso-pesado: Alistair Overeem x Roy Nelson
Peso-mosca: Chris Cariaso x Henry Cejudo

CARD PRELIMINAR
Peso-leve: Ross Pearson x Sam Stout
Peso-médio: Elias Theodorou x Roger Narvaez
Peso-leve: Daron Cruickshank x Beneil Dariush
Peso-pesado: Jared Rosholt x Josh Copeland
Peso-mosca: Sergio Pettis x Ryan Benoit
Peso-leve: Jake Lindsey x Joseph Duffy
Peso-galo: Larissa Pacheco x Germaine de Randamie


saiba mais
.
FONTE:
http://glo.bo/1F3JWSF

Nenhum comentário: