Dupla brilha, Gilberto desencanta, e Sassá passa vergonha com furada em vitória por 3 a 0 sobre Tigres no Nilton Santos, com direito à lance polêmico e apagão no estádio
O Botafogo que dormiu líder do Campeonato Carioca, após a vitória por 3 a 0 sobre o Tigres, no Nilton Santos - como o clube rebatizou o Engenhão -, acordou de bem com a vida nesta quinta-feira, com vários motivos para comemorar: Jobson virou o artilheiro alvinegro no ano e está à caça dos goleadores do estadual; o zagueiro Renan Fonseca mostrou faro de gol e sorte; e Gilberto desencantou com estilo e emoção. Nem mesmo o apagão no estádio, as polêmicas com relação à arbitragem e o dia ruim de Sassá atrapalharam. Para se manter no topo, o time de René Simões volta a campo neste domingo, quando vai receber o Resende, às 18h30 (de Brasília), de novo no Nilton Santos.
Jobson artilheiro: três gols para valer um
Centroavante? Atacante? não, é o Renan Fonseca!
Lágrimas e pintura: o primeiro gol de Gilberto
apagão no nilton santos: antes e durante
Quando os dois times já estavam em campo, quando estava tudo pronto para a bola rolar, uma queda de energia fez os refletores do lado oeste do estádio se apagarem, deixando a iluminação do palco insuficiente para começar a partida. A bola só foi rolar aproximadamente 15 minutos depois, e ainda assim sem todas as luzes acesas.
passou vergonha: que furada, Sassá...
pênalti?
E o jogo ainda guardou um lance polêmico sobre bola na mão e mão na bola. Jogadas como essa já foram interpretadas como pênaltis neste Carioca - no jogo anterior do estádio, por exemplo, o juiz assinalou penalidade a favor do Vasco contra o Bonsucesso. Outras vezes, a arbitragem deixou passar como lance normal. Assim como aconteceu nesta quarta. Diego Jardel foi ao fundo e cruzou para Jobson, mas a bola desviou no braço do defensor. Nada foi marcado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário