segunda-feira, 16 de março de 2015

Ô, seu juiz! Sete provas de que a vida dos árbitros não é mole nos Estaduais

Técnico entra em campo para reclamar, roupeiro fica indignado com expulsão, e meia diz que a arbitragem é uma vergonha; atacante Emerson Sheik dá um "chega para lá"


Por
Rio de Janeiro
 

Vida de juiz não é fácil, mas também não precisa exagerar. No fim de semana nos estaduais, o povo do apito sofreu de todos os jeitos. Do técnico bufando ao protesto para as câmeras, fica a dica para os homens de preto: haja o que houver, não cruze o caminho de Emerson Sheik. 


01
sai da frente
No empate sem gols entre Corinthians e RB Brasil, o árbitro Luiz Vanderlei Martinucho estava no lugar errado na hora errada. E ficou na frente logo de quem? Emerson Sheik não pensou duas vezes, meteu as mãos no peito do juiz e mandou a autoridade para o chão. Tudo na paz.



02
na bronca
Vanderlei Luxemburgo estava animado com a arbitragem no jogo entre Flamengo e Tigres. No intervalo, ele deu um pulinho até o meio do campo para trocar uma ideia com o juiz Philip Bennett, que inclusive já o tinha ameaçado de expulsão durante a primeira etapa. 


No segundo tempo, o namoro continuou, desta vez com o quarto árbitro. O debate sobre um toque de mão do meia Jean Carioca teve direito a papo sincero no pé do ouvido.


No fim das contas, tudo resolvido, com direito ao tapinha da paz:

luxa gif 2 (Foto: infoesporte)
(Foto: InfoEsporte)


03
fora
Jogador? Técnico? Isso é para os fracos. O árbitro Emerson de Almeida Ferreira já pode colocar no currículo que expulsou um... roupeiro. Foi o do Boa Esporte, que saiu indignado no fim da partida contra o América-MG, que terminou empatada em 0 a 0.



04
vergonha
Está no ar a continuação do sucesso "Vergonha", de Emerson Sheik, agora na voz de Tony, meia do XV de Piracicaba. Após levar o segundo cartão amarelo e ser expulso corretamente por falta dura em cima de Gabriel Jesus, no jogo contra o Palmeiras, ele saiu cuspindo marimbondos.


Ainda não entendeu? Ele repete para você, faça a leitura labial:

Tony vergonha gif (Foto: infoesporte)
(Foto: InfoEsporte)


05
eu sei como se faz
Cobrar lateral eu sei, né, seu juiz! Foi mais ou menos o que quis dizer Sueliton, lateral do Joinville. Mas não teve jeito. O árbitro Rodrigo D´Alonso confirmou a reversão e deixou o jogador levemente contrariado durante o empate em 0 a 0 com a Chapecoense.


06
quem manda aqui sou eu
Há quem diga que futebol é esporte para homem, mas a auxiliar Tatiane Camargo mostrou na vitória do São Paulo sobre a Ponte que não se intimida. Após reclamar de uma marcação, o atacante Biro Biro, da Macaca, recebeu uma tremenda bronca e ainda levou amarelo do juiz.


07
apelido pegou
Pelo jeito, o árbitro Francisco Neto vai ter que conviver até o fim da sua carreira com os gritos de "Chico Colorado". A frase dita por Felipão ganhou ainda mais eco entre os torcedores do Brasil de Pelotas, contrariados com sua atuação justamente na derrota para o... Internacional.


Nenhum comentário: