segunda-feira, 16 de março de 2015

Com onze definido, Ancelotti brinca sobre "dúvida" no gol para o clássico

Em entrevista coletiva depois da vitória diante do Levante, técnico do Real Madrid ainda elogia postura "séria e profissional" de Lucas Silva


Por
Madri, Espanha

Carlo Ancelotti, coletiva, Real Madrid (Foto: EFE)Carlo Ancelotti brincou com "suspense" sobre quem vai estar no gol (Foto: EFE)


Carlo Ancelotti nem teve muito tempo para comemorar a vitória por 2 a 0. Na coletiva após a partida pelo Espanhol, o treinador já foi logo questionado sobre o clássico diante do Barcelona no próximo domingo, no Camp Nou. Ele assegurou que não tem dúvidas sobre a escalação, mas brincou sobre a escolha do goleiro. Diante do Levante, Navas foi escalado na vaga de Casillas, mas apenas para dar ritmo de jogo.

- Tenho o onze bastante claro. Para todos está claro, não há surpresa, a menos que eu fique louco. Esta semana não é difícil. Não há surpresas, o time está aí. Tenho uma dúvida no gol - disse, entre risos.

O comandante merengue elogiou as atuações de Modric e Sergio Ramos, atletas que retornaram de lesão e buscavam um melhor condicionamento. Destaque para o croata que imprimiu qualidade à equipe no confronto. Ancelotti ainda comentou sobre Lucas Silva, destacando que ele é jovem e ainda vai se acostumar à "rotina" do time.

- Sua primeira parte foi boa como a do time. O jogo mudou muito rápido e no segundo tempo, muitos passes horizontais para controlar o jogo. Certo que vai ser jogador do Real Madrid no futuro porque vai melhorar. É muito jovem, está faz pouco conosco e tem que se acostumar ao nosso jogo. É sério e muito profissional - afirmou.



saiba mais

O técnico alertou apenas para a queda de ritmo no segundo tempo da partida. Segundo ele, é preciso manter a força tática durante os 90 minutos diante dos culés para que a vitória seja alcançada.

- Vi um Bale mais motivado com mais vontade como todo o time, que teve maior concentração. Todos entendemos o que teríamos que fazer e fizemos em uma parte da partida. No domingo precisamos fazer durante todo o jogo - declarou.

Barça e Real se enfrentam no Camp Nou na disputa pela ponta da tabela. O time catalão é líder com 65 pontos. O adversário soma 64. Antes, porém, o grupo de Luis Enrique enfrenta o Manchester City pelas oitavas de final da Champions, na quarta-feira.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2015/03/com-onze-definido-ancelotti-brinca-sobre-duvida-no-gol-para-o-classico.html

Nenhum comentário: