segunda-feira, 16 de março de 2015

Segunda tem estreia do "Seleção" e dois jogos da NBA na tela do SporTV

Dunga e Marcelo Oliveira são entrevistados. Masters 1000 em Indian Wells e Sesi x Maringá pelas quartas de final da Superliga masculina de vôlei também são atrações


Por
Rio de Janeiro, RJ
 
Neymar concede entrevista para estreia do Selecao SporTV (Foto: Reprodução SporTV)Neymar concede entrevista para estreia do "Seleção SporTV" (Foto: Reprodução SporTV)


A segunda-feira do Canal Campeão está muito especial. O telespectador terá a oportunidade de acompanhar a estreia do "Seleção SporTV", que recebe os técnicos Dunga, do Brasil, e Marcelo Oliveira, do Cruzeiro, além de uma entrevista com Neymar direto de Barcelona. Além da atração, ainda haverá uma maratona de jogos do Masters 1000 de Indian Wells, duelo decisivo pelas quartas de final da Superliga entre Maringá e Sesi e duas partidas da NBA à noite. 

A sequência dos programas diários começa às 9h, com a edição manhã do "SporTV News" (que também uma edição noite às 23h). Às 10h é a vez do "Redação SporTV", seguido pelo "É Gol!!!", às 12h, antecedendo a estreia do "Seleção SporTV", às 13h. O "Tá na Área" entra em cena às 18h. O "Bem, Amigos!" vem às 21h com Souza, do São Paulo, e apresentação do jornalista Luis Roberto.


Masters 1000
Neste domingo, Novak Djokovic não encontrou dificuldades para vencer em sua estreia no Masters 1000 de Indian Wells. O sérvio Marcos Baghdatis, do Chipre, por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/3. Os jogos da competição que acontece em Indian Wells, nos Estados Unidos continua nessa segunda-feira. O SporTV2 transmite a maratona de jogos a partir das 15h, com narrações de Cláudio Uchôa e Eusébio Resende e comentários de Narck Rodriguez e Dácio Campos.  


Superliga masculina de vôlei
Neste domingo, o Maringá bateu o Sesi por 3 sets a 1 e empatou o confronto pelas quartas de final da Superliga masculina de vôlei. Como cada equipe tem uma vitória, nesta segunda-feira acontece o jogo três que definirá quem se classifica para as semifinais. A partida, que será realizada no Ginásio do Sesi da Vila Leopoldina, em São Paulo, ocorre às 18h30 e terá transmissão do SporTV, com narração de Jader Rocha, comentários de Carlão e reportagem de Alessandro Jodar.  


Sesi-SP x Ziober Maringa (Foto: Lucas Dantas / Sesi-SP Divulgação)
Sesi e Maringá desempatam duelo nesta segunda-
feira (Foto: Lucas Dantas / Sesi-SP Divulgação)


NBA
O dia também será de NBA. O Canal Campeão transmitirá dois jogos à noite. O primeiro, às 21h, no SporTV2, é entre Miami Heat e Cleveland Cavaliers, em Miami, que terá a narração de Roby Porto e os comentários de Rogrigo Alves. O segundo, no SporTV , às 23h30, é entre Golden State Warrios e Los Angeles Lakers, em Oakland, na Califórnia. A narração será de Guto Nejaim, com comentários de Byra Bello.


FONTE:
http://glo.bo/1MDuPSC

Nenhum comentário: