segunda-feira, 16 de março de 2015

Chile convoca Valdivia, Aránguiz e Mena para amistoso contra o Brasil

Meio-campista do Palmeiras havia pedido dispensa para se recuperar de lesão, mas mesmo assim integra a lista divulgada pelo técnico Jorge Sampaoli


Por
Santiago, Chile


Jorge Sampaoli técnico Chile (Foto: EFE)Sampaoli, técnico do Chile, quer contar com Valdivia no amistoso contra o Brasil (Foto: EFE)


O técnico Jorge Sampaoli divulgou nesta segunda-feira a lista de convocados da seleção chilena que atuam fora do país para os amistosos contra Brasil e Irã, no fim do mês. A surpresa é a presença do meia Valdivia, do Palmeiras, que chegou a pedir dispensa, pois se recupera de lesão, mas, mesmo assim, foi incluído na relação.

Outros "brasileiros" estão na relação: o lateral Mena, do Cruzeiro, que desfalcará a Raposa em duas rodadas do Campeonato Mineiro, e o volante Aránguiz, do Internacional, que estará ausente do Colorado em três jornadas.

Figurões como Vidal (Juventus), Alexis Sánchez (Arsenal) e Bravo (Barcelona) também estão na convocação, que conta com 20 nomes. Autor de um chute no travessão quase no fim do jogo contra o Brasil nas oitavas de final da última Copa do Mundo, o atacante Pinilla, atualmente no Atalanta, ficou fora da lista que será completada com mais nomes que jogam nos clubes do país.

O Chile enfrenta a Seleção no dia 29 de março, em Londres. Três dias antes, encara o Irã na Áustria.


Confira a lista completa:

Goleiros
Claudio Bravo (Barcelona)

Defensores
Mena (Cruzeiro), Isla (Queens Park Rangers), Jara (Mainz), Albornoz (Hannover), Medel (Internazionale), Roco (Elche) e Lichnovsky (Porto)

Meio-campistas
Carmona (Atalanta), Vidal (Juventus), Aránguiz (Internacional), Pizarro e Matías Fernández (Fiorentina), Millar (Atlas) e Valdivia (Palmeiras)

Atacantes
Alexis Sánchez (Arsenal), Vargas (Queens Park Rangers), Pedro Pablo Hernández e Orellana (Celta) e Fuenzalida (Boca Juniors).


FONTE:

Nenhum comentário: