segunda-feira, 16 de março de 2015

Com troca de juiz, Fiorentina vira no fim e aumenta a crise do Milan

Time de Florença marca duas vezes em cinco minutos, consegue virada aos 43 do 2º tempo e deixa Inzaghi em situação bem ruim; árbitro é substituído no fim da partida


Por
Florença, Itália

 
Na última rodada, o Milan deu a impressão de que afastaria a crise, mas sofreu um empate nos últimos minutos e continuou em fase ruim. Nesta segunda-feira, foi ainda pior. O time rossonero até saiu na frente, mas a Fiorentina marcou duas vezes em cinco minutos para virar o jogo aos 43 do segundo tempo e colocar o cargo do técnico Filippo Inzaghi ainda mais em risco.

Quem também terminou mal o jogo foi o árbitro Carmine Russo, que chegou a receber atendimento médico no início do segundo tempo e acabou sendo substituído aos 40 do segundo tempo.


Gonzalo Rodriguez milan x fiorentina (Foto: AP)
Gonzalo Rodriguez comemora seu gol contra o 
Milan nesta segunda-feira (Foto: AP)

Filippo Inzaghi, Fiorentina x Milan (Foto: Agência AP)Filippo Inzaghi não esconde a decepção ao fim do jogo (Foto: Agência AP)


Com a vitória, a Fiorentina chegou a 45 pontos, no sexto lugar, e volta suas atenções para a Liga Europa. Na quinta-feira, o time de Florença encara o Roma fora de casa, depois do 1 a 1 no jogo de ida. O Milan, com apenas uma vitória nos últimos seis jogos, é o 11º com 35 pontos, e enfrenta o Cagliari em casa na próxima rodada.

Com o apoio de sua torcida no Artemio Franchi, a Fiorentina era melhor quando o Milan conseguiu abrir o placar. A defesa afastou mal, Bonaventura chegou chutando, e Destro desviou para fazer 1 a 0 aos 11 do segundo tempo.

Pressionando muito, os anfitriões chegaram ao empate aos 38. Joaquín cruzou da direita, Gonzalo Rodriguez ganhou no alto e cabeceou forte para deixar tudo igual. A partida precisou ser interrompida dois minutos depois. O juiz Carmine Russo, que já havia recebido atendimento médico, deu lugar ao quarto árbitro. Curiosamente, os jogadores chegaram a dar sequência à partida antes de perceber a ausência do árbitro.

A pausa não diminuiu o ritmo da Fiorentina, que voltou a ser mortal em um cruzamento. Aos 43, Pasqual cruzou, e Joaquín apareceu com espaço para cabecear e garantir a virada.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/2015/03/com-troca-de-juiz-fiorentina-vira-no-fim-e-aumenta-crise-do-milan.html

Nenhum comentário: