Volante do Tupi-MG destaca amor por Alvinegro, enaltece dedicação do elenco em triunfo sobre o Villa Nova-MG e comemora superação após semana difícil
Por Bruno Ribeiro
Juiz de Fora, MG
Genalvo deu a assistência para o terceiro gol do Tupi-MG (Foto: Bruno Ribeiro)
Na tarde desse domingo, o Tupi-MG venceu o Villa Nova-MG e demonstrou superação, não só pelas dificuldades da semana, mas também pela ausência de um jogador, após a expulsão de Bruno Arrabal, logo aos nove minutos do primeiro tempo. Durante todo o tempo, o torcedor que compareceu ao Estádio Municipal incentivou a equipe e, para Genalvo, isso fez a diferença.
- Entramos no jogo determinados, porque a semana foi muito difícil. A gente entrou contra o Boa com vontade de vencer, mas não deu e a torcida cobrou. Estávamos devendo mesmo. Mas contra o Villa, o torcedor de verdade veio, aplaudiu e a gente tem que agradecer a eles, que saíram de casa para nos incentivar – declarou.
Genalvo também destacou as dificuldades pelas quais o clube sempre passa para conquistar os objetivos. Na terceira temporada em Juiz de Fora, o volante viveu problemas com salários atrasados em 2013, quando o time subiu da Série D para a C do Campeonato Brasileiro. No ano passado, o clube teve quatro treinadores na temporada, mas não enfrentou momentos de crise, embora tenha sofrido a frustração de ser eliminado das quartas de final da Série C. Segundo Genalvo, tudo isso pode ser superado se os atletas tiverem amor pela camisa do Alvinegro.
- Aqui no Tupi as coisas sempre são difíceis, mas a gente supera com a raça e com a vontade. A gente joga com amor pelo Tupi e demonstramos isso contra o Villa – concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário