Em casa, escocês bate Jonh Isner e despacha os Estados Unidos. Cazaquistão e Austrália também avançam às quartas de final
Andy Murray celebra vitória da Grã-Bretanha sobre os Estados Unidos (Foto: Getty Images)
Com forte apoio da torcida, Murray teve trabalho para vencer o gigante americano de 2,08m mesmo que o placar tenha sido de 3 sets a 0, em 2h31. O escocês teve de ir ao tie-break para levar duas parciais - 7/6(4), 6/3 e 7/6 (4).
- Eu me sinto ótimo. Foi realmente um esforço de equipe, e todos fizeram sua parte. É um prazer fazer parte desse time. Estar nas quartas de final pelo segundo ano consecutivo é incrível. Esta foi uma das atmosferas mais especiais em que eu já joguei - disse Murray.
Com a vitória de Murray, a Grã-Bretanha avançou mesmo com a derrota de James Ward diante de Donald Young no quinto jogo da série. Os britânicos agora têm pela frente a França, atual vice-campeã, que superou a Alemanha fora de casa.
A Austrália também avançou neste domingo, depois que Bernard Tomic bateu Lukas Rosol. A República Tcheca ainda levou o último jogo, mas perdeu o confronto em casa por 3 a 2. O Cazaquistão, por outro lado, arrancou uma virada no último dia do confronto com a Itália. Mikhail Kukushkin e Aleksandr Nedovysov bateram Andreas Seppi e Fabio Fognini respectivamente. A Bélgica foi outro que avançou em casa. Os belgas despacharam os suíços. Os atuais campeões da Davis não suportaram aos desfalques de Roger Federer e Stan Wawrinka.
djokovic descansa
A Sérvia enfrentará nas quartas de final o vencedor do confronto entre Brasil e Argentina, que está sendo disputado em Buenos Aires.
duelo indefinido
FONTE:
http://glo.bo/1EGbo8Z
Nenhum comentário:
Postar um comentário