Em Anfield, Reds só empatam com o Blackburn e precisam do "replay", nos domínios da equipe rival, para definir classificação para as semifinais da Copa da Inglaterra
Coutinho até tentou levar o Liverpool ao ataque, mas teve altos e baixos (Foto: Reuters)
O primeiro tempo foi marcado pelo lance envolvendo Skrtel. O zagueiro foi disputar uma bola no alto com o atacante Gestede e caiu de mau jeito. Atendido no gramado por seis minutos, o defensor deixou o campo de maca e foi aplaudido pelos torcedores do Liverpool. Após a pausa, a etapa inicial foi bem disputada, mas com pouquíssimas chances de gol.
No primeiro tempo, cada equipe teve uma oportunidade de sair na frente. O Blackburn foi quem assustou primeiro. Olsson lançou para Gestede na entrada da área. O jogador deixou a bola passar e Conway chegou finalizando de primeira, errando o alvo. A melhor chance dos Reds aconteceu aos 51. Sturridge finalizou e Eastwood fez a defesa.
saiba mais
O segundo tempo foi até melhor do que a etapa inicial. O Liverpool subiu de produção, desperdiçou algumas chances, mas não saiu do zero. Antes da pressão dos donos da casa, o Blackburn teve uma ótima oportunidade em cabeçada de Baptiste após cobrança de escanteio. O goleiro Mignolet fez uma defesaça, espalmando para escanteio.
Pareceu que o lance acordou o Liverpool. Os Reds tiveram três chances. A mais clara foi com o zagueiro Kolo Touré, que entrou justamente na vaga de Skrtel. Aos 14, Coutinho cruzou da esquerda, o defensor se antecipou aos zagueiros e acertou a trave. Nas outras chances, o goleiro Eastwood fez a defesa e garantiu o resultado, obrigando a realização do "replay".
Skrtel fica caído no chão após cair de mau
jeito em disputa de bola com Gestede
(Foto: Reuters)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário