Após passar dificuldade na partida com Alexandra Panova, na segunda fase, russa levou chamada de Yuri Sharapov, que já foi treinador da filha no passado
Sharapova comemora título do Aberto da Austrália de 2008 com seu pai (Foto: Getty Images)
- Numa versão legal, ele disse algo como: "Isso é inaceitável" - disse, aos risos, Sharapova em entrevista coletiva após a vitória sobre Eugenie Bouchard, nesta terça-feira.
A bronca de seu pai surtiu um efeito muito positivo na russa, que venceu suas três partidas seguintes jogando bem e sem perder um set sequer. Segundo a própria Sharapova, ela prefere encarar frases sinceras para conseguir melhorar seu rendimento.
- Eu acredito que ele está absolutamente certo. No fundo, às vezes, é encorajador ouvir isso porque você saber que ninguém mais vai te dizer essas coisas. Eu gosto quando vem de fora do quadra e saber como estou indo (...) Eu gosto de pessoas de verdade e honestidade. Eu não preciso que as pessoas ao meu redor me digam "Você está ótima, pode melhorar na próxima". Se você disputa uma partida horrível, você jogou uma partida horrível. Vá e mude o que precisar ao seu redor porque você não vai vencer um torneio desta forma - analisou a tenista.
Na semifinal do Aberto da Austrália, a musa vai enfrentar sua compatriota Ekaterina Makarova, 11ª colocada no ranking, por uma vaga na final do Grand Slam. Sharapova venceu o torneio uma vez, em 2008, e chegou a outras duas decisões, em 2007 e 2012, perdendo para Serena Williams e Victoria Azarenka, respectivamente.
Na edição deste ano, Sharapova está na semifinal
do Aberto da Austrália (Foto:
Clive Brunskill / Getty Images)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário