terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Corinthians faz proposta ao artilheiro do rival São Paulo na Copinha

João Paulo fez sete gols na competição, sendo eliminado pelo próprio Timão na semi


Por
São Paulo


João Paulo comemora gol do São Paulo contra o São José - Copinha (Foto: Reprodução)João Paulo imita Luis Fabiano em comemoração(Foto: Reprodução)


Após duelarem por Dudu e perderem o meia-atacante para o Palmeiras, Corinthians e São Paulo terão nova batalha nos bastidores, desta vez voltada para a base. Interessado no atacante João Paulo, de 18 anos, que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior pela equipe do Morumbi, o Timão já encaminhou uma proposta ao estafe do atleta e tenta integrá-lo à sua equipe sub-20, que conquistou nesta semana a Copinha.

Com contrato amador encerrado com o Tricolor no domingo, 25, João Paulo está seduzido, mas tem também a opção de seguir no clube tricolor, que lhe apresentou proposta de renovação. Ambas são por cinco anos de duração. Durante a Copinha, dirigentes do São Paulo se diziam confiantes de que o atleta teria o vínculo automaticamente renovado, por uma cláusula que o alongava até 2016. Há, porém, versões controversas sobre a formulação do contrato.

Com sete gols na competição, o camisa 9 do São Paulo no torneio júnior foi vice-artilheiro, ficando atrás de Isaac, do Botafogo-SP, Gabriel Vasconcelos, do Timão, e Victor Santiago, do São Caetano, que marcaram oito cada.

Dentre os gols marcados pelo jogador, destaca-se o olímpico diante do Atlético-MG, em noite em que fez outros dois. Após a grande atuação, o atleta recebeu elogios de Luis Fabiano e viu Ronaldo virar seu seguidor na rede social Instagram.

Vale lembrar que o São Paulo acabou eliminado pelo próprio Corinthians na fase semifinal, após derrota por 3 a 0, quando o jogador deu uma confusa entrevista na saída de campo.

Nascido em Tietê, o atleta está no São Paulo desde os 14 anos.



*Atualizada às 17h50


FONTE:
http://glo.bo/1y33MHs

Nenhum comentário: