João Paulo fez sete gols na competição, sendo eliminado pelo próprio Timão na semi
João Paulo imita Luis Fabiano em comemoração(Foto: Reprodução)
Com contrato amador encerrado com o Tricolor no domingo, 25, João Paulo está seduzido, mas tem também a opção de seguir no clube tricolor, que lhe apresentou proposta de renovação. Ambas são por cinco anos de duração. Durante a Copinha, dirigentes do São Paulo se diziam confiantes de que o atleta teria o vínculo automaticamente renovado, por uma cláusula que o alongava até 2016. Há, porém, versões controversas sobre a formulação do contrato.
Com sete gols na competição, o camisa 9 do São Paulo no torneio júnior foi vice-artilheiro, ficando atrás de Isaac, do Botafogo-SP, Gabriel Vasconcelos, do Timão, e Victor Santiago, do São Caetano, que marcaram oito cada.
Dentre os gols marcados pelo jogador, destaca-se o olímpico diante do Atlético-MG, em noite em que fez outros dois. Após a grande atuação, o atleta recebeu elogios de Luis Fabiano e viu Ronaldo virar seu seguidor na rede social Instagram.
Vale lembrar que o São Paulo acabou eliminado pelo próprio Corinthians na fase semifinal, após derrota por 3 a 0, quando o jogador deu uma confusa entrevista na saída de campo.
Nascido em Tietê, o atleta está no São Paulo desde os 14 anos.
*Atualizada às 17h50
FONTE:
http://glo.bo/1y33MHs
Nenhum comentário:
Postar um comentário