terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Anunciado pela Chape, Richarlyson faz seu último jogo no vôlei amador

Atleta voltará a jogar futebol, mas cumpriu o compromisso de jogar todo o campeonato por Taquarituba nos Jogos Santacruzenses, no interior de São Paulo


Por
Santa Cruz do Rio Pardo, SP



Quem viu viu. Quem não viu não vê mais. Richarlyson fez sua última partida de vôlei na noite da última segunda-feira por Taquarituba, nos Jogos Santacruzenses, no interior paulista, e está de volta aos gramados. Aos 32 anos, o volante, ex-São Paulo, Atlético-MG e Vitória, foi anunciado na manhã desta terça-feira pela Chapecoense, para jogar o Campeonato Catarinense e a Série A do Brasileirão.


saiba mais

Com a negociação, havia a expectativa de Richarlyson ter desfalcado o time de vôlei, mas o jogador honrou a promessa com os companheiros e cumpriu o compromisso de jogar o campeonato todo.

Para a última partida, Richarylson chegou acompanhado de alguns amigos, ficou um tempo na arquibancada, caminhou pelo ginásio e trocou passes com um colega. Assim que a quadra foi liberada, aqueceu com o time.

Richarlyson, em sua última partida pelo vôlei de Taquarituba (Foto: Reprodução/TV TEM)Richarlyson seca a quadra de vôlei (Foto: Reprodução/TV TEM)


A volta para o futebol já era de conhecimento do técnico de Taquarituba, José Augusto de Barros.

– Ele fechou um contrato com uma equipe do sul que eu desconheço e, até então, não viria para o jogo. Mas ele me ligou hoje (segunda-feira) à tarde falando que viria de Bauru e, foi isso, inesperada a presença dele hoje até para a gente.

A partida era válida pelas quartas de final da competição. O time de Taquarituba perdeu para os anfitriões por 2 sets a 0. Ricky não só mostrou jeito no novo esporte, bem como exibiu simplicidade. Ele mesmo pegou um pano e secou a quadra. No fim do jogo, os atletas se despediram e Richarlyson, mais uma vez, saiu rapidamente, tentando fugir da imprensa.

Apesar da fuga das câmeras, o tratamento com os fãs foi simpático. Após uma volta no quarteirão, fez muitas fotos, até ser perguntado por um deles: "Você volta para o São Paulo?". A resposta do jogador manteve o suspenso, negando que voltaria aos gramados.

Richarlyson, em sua última partida pelo vôlei de Taquarituba (Foto: Giliardy Freitas / TV TEM)
Richarlyson, em sua última partida pelo vôlei 
de Taquarituba (Foto: Giliardy Freitas /
 TV TEM)


*Com informações de Giliardy Freitas, da TV TEM.


FONTE:
http://glo.bo/1JWMt0p

Nenhum comentário: