terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Surfista australiana sofre acidente no mar e passa momentos de sufoco

Vice-campeã mundial, Tyler Wright é jogada pela água sobre rochas


Por
Cronulla, Austrália


Vice-campeã mundial de surfe, a australiana Tyler Wright sofreu um acidente no último sábado, quando competia pelo Australian Boardriders Battle. A surfista de 20 anos foi jogada pelo mar sobre as rochas da praia de Cronulla. Ela ficou presa por algum tempo na cerca de demarcação dos corais e teve de se lançar ao mar para ser arremessada pela água novamente sobre o Alley Reef antes de conseguir se colocar em segurança (assista ao vídeo).

Surfista Tyler Wright é jogada sobre rochas (Foto: Reprodução/YouTube)
Surfista Tyler Wright é jogada sobre rochas 
(Foto: Reprodução/YouTube)


Tyler foi ajudada primeiramente pelo irmão Owen, também surfista da elite do Circuito Mundial (WCT). Depois de retirada do mar, ela recebeu os primeiros socorros da equipe médica da competição antes de ser levada a um hospital local por precaução. Os exames não apontaram lesões, e a surfista afirmou que passa bem.

- Para todos aqueles que me desejaram melhoras, amor e uma rápida recuperação, obrigada. Parece estar dando certo. Fiquei livre de todos os danos nos nervos e na coluna. Agradeço do coração a todos que me ajudaram, entendendo o quão machucada estava e não me escutando quando eu dizia que estava bem - disse a surfista.

Tyler Wright foi levada ao hospital por precaução (Foto: WSL)
Depois do acidente, Tyler Wright foi levada ao 
hospital por precaução (Foto: WSL)


FONTE:

Nenhum comentário: