terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Ex-zagueiro Sandro vai às lágrimas Frente a Frente com alvinegro fanático

Idolo faz visita surpresa para o fã e se emociona com amor de André pelo Botafogo. A adoração é tanta, que até seus filhos foram batizados com o nome do clube


Por
Rio de Janeiro



A emoção marcou o último episódio desta temporada do quadro Frente a Frente. Na produção do Globo Esporte, o objetivo é que ídolos de clubes cariocas surpreendam fãs durante a gravação de uma reportagem. Na edição do Botafogo, o contrário também aconteceu. Apaixonado pelo Botafogo, André Larangeira não vê limites para mostrar esse amor. Não bastassem a coleção de dezenas de camisas e os gatos que ganharam nomes de jogadores alvinegros, ele colocou nos filhos o sobrenome Botafogo. Impressionado com a devoção de André ao Alvinegro, Sandro não conteve o choro e fez questão de presenteá-lo com a camisa com que jogou no retorno do clube à Série A, em 2003. (confira o encontro surpresa no vídeo acima).


saiba mais

Sandro jogou por seis anos no Botafogo. Sofreu com o rebaixamento do time para a Série B, em 2002, e é sempre lembrado por ter quebrado uma porta na comemoração do retorno à elite do futebol brasileiro no ano seguinte. Famoso pelos potentes chutes de fora da área, o ex-zagueiro conquistou a torcida do Glorioso pela garra que sempre demonstrou em campo.

 - É muito bom dar alegria para as pessoas - resumiu o emocionado Sandro ao lado de André. (assista o making of e os bastidores do quarto episódio do Frente a Frente no vídeo abaixo).




FONTE:
http://glo.bo/1BjXvIf

Nenhum comentário: