sábado, 17 de janeiro de 2015

Presidente do Galo contesta valor de negociação por Tardelli: "Foi maior"

Segundo nota no site do Shandong Luneng, chineses pagaram 5,5 milhões de euros por atacante. Direção do Atlético-MG não confirma quanto vai receber no negócio


Por
Belo Horizonte


Daniel Nepomuceno, presidente do Atlético-MG (Foto: Fernando Martins)Daniel Nepomuceno não revela o valor total da negociação de Tardelli (Foto: Fernando Martins)


A divulgação do valor da negociação da venda do atacante Diego Tardelli para o futebol chinês desagradou a diretoria do Atlético-MG. O valor de 5,5 milhões de euros colocados no site oficial do Shandong Luneng-CHI, cerca de R$ 17 milhões, foi rechaçado pelo presidente do Galo, Daniel Nepomuceno, que disse ter sido uma cifra mais alta do que foi divulgado.

De acordo com Nepomuceno, os valores pela saída do artilheiro atleticano foram maiores.
- Não entendo porque o Shandong Luneng-CHI divulgou esse valor. Posso garantir que a negociação foi por um valor maior do que foi divulgado. A torcida pode ficar tranquila que não são esses valores. Minha assinatura no acordo não foi por esse valor, posso garantir isso - disse o mandatário alvinegro em entrevista à rádio Itatiaia.

O clube admitiu que as dívidas que tinha com o camisa nove foram abatidas na negociação para liberar o jogador.


saiba mais

- Houve um abatimento com relação à dividas que o clube tinha com o jogador, entre salários e premiação.

Nepomuceno disse que o valor real da venda irá aliviar as contas do clube.
- Foi uma venda boa para o clube e o dinheiro vai servir para acertamos algumas pendências que temos. É muito importante começar o ano com tudo em dia. Tanto para os atletas quanto para o clube.


Substituto
Apesar de o técnico Levir Culpi não achar necessário a contratação de um substituto para Diego Tardelli, o presidente do Atlético-MG afirmou que irá tentar um nome à altura do ex-atacante alvinegro.

- Apesar do Levir ter falado, eu concordo que o grupo do Atlético-MG é forte. Mas a partir de segunda-feira vamos conversar e analisar. Eu vou correr atrás de um nome. Vamos atrás de uma reposição para reforçar ainda mais o grupo. 

Tardelli fecha com time chinês (Foto: Reprodução/Site Oficial)
Depois de Tardelli fechar com time chinês, 
Galo vai estudar nome de substituto para 
o time (Foto: Reprodução/Site Oficial)


FONTE:

Nenhum comentário: