sábado, 17 de janeiro de 2015

Brincalhão, Aldo provoca torcida de McGregor: "Vou deixar vocês tristes"

Campeão dos penas enfrenta brincadeiras dos fãs do irlandês em Boston e diz que quer de lutar contra o falastrão na Irlanda apenas para calar os fãs


Por  
Boston, EUA



Uma eventual luta entre José Aldo e Conor McGregor já vem sendo vista como um dos grandes eventos do UFC em todos os tempos. O brasileiro teve uma amostra do que pode esperá-lo caso enfrente o lutador na Irlanda durante o bate-papo com os fãs do irlandês em Boston neste sábado, antes da pesagem do "UFC: McGregor x Siver". Mostrando descontração e muita desenvoltura, o campeão dos pesos-penas provocou os fãs e disse que está ansioso para enfrentar o falastrão em sua terra natal.

José Aldo Q&A (Foto: Ana Hissa)
José Aldo no bate-papo com os fãs de 
McGregor em Boston (Foto: Ana Hissa)


- Seria um prazer imenso ver essa torcida dele toda calada no estádio na Irlanda. Lá dentro são só dois, e como eu não entendo p... nenhuma do que eles falam mesmo, pra mim tá tudo certo. Na verdade, eu quero que ele ganhe, porque se ele perder amanhã, vai apanhar duas vezes: do Siver e de mim quando descer do octógono - disse, arrancando vaias e apupos dos presentes.
Aldo parecia esperar mais provocações por parte dos fãs, pela forma desrespeitosa como McGregor foi recebido no Rio de Janeiro. Mas o que aconteceu foi mais uma festa por parte dos americanos e irlandeses presentes ao evento, que galantearam a apresentadora, Megan Olivi, e até as irmãs de Conor McGregor, que estavam presentes ao lado dos pais do lutador. Cantando muito alto e fazendo perguntas provocativas, mas respeitosas, os fãs arrancaram risos do brasileiro.

- Meu plano está na cabeça, não é tão fácil, mas você só vão ver no dia da luta. Quando eu vencê-lo, vou pensar no que fazer. Estou só curtindo aqui esse momento. Não estou ouvindo nada, esperava mais de vocês. Para a luta contra ele eu só vejo a minha vitória. Eu já até sei como vou ganhar, e vai ser tão rápido que vai até deixá-lo muito triste. Eu gosto dessa alegria, do pessoal cantar, acho legal. Ficarei triste de deixar esse pessoal todo triste.

José Aldo Q&A (Foto: Reprodução)
José Aldo responde às perguntas dos fãs em 
Boston e mostra muito bom humor 
(Foto: Reprodução)


Um fã insistiu em perguntar qual seria a arma que o brasileiro teria para vencer McGregor, e se ele já estava preparando o cinturão para repassá-lo ao irlandês. Aldo riu e, mais uma vez, aproveitou para dizer que McGregor é o "bobo da corte".

- Minha melhor arma eu já tenho comigo em mente. Eu sou o rei. Ele é apenas o bobo, e vamos ver o que ele vai tentar fazer comigo. Ele vai continuar sendo o bobo. Pode fazer o que quiser, mas o lugar dele é sempre o do bobo. Eu sou o rei, o Chad é o príncipe e o Conor é o bobo. Sobre o cinturão, eu nem toco nisso, porque eu nunca levei o meu cinturão para nenhuma luta, ele sempre fica em casa. Ele tem que continuar com o cinturão de brinquedo dele, já que ele é o bobo.
Alguns fãs abordaram assuntos diferentes, como a possibilidade de uma superluta entre Aldo e Pettis, TJ Dillashaw ou até mesmo Renan Barão. O brasileiro mostrou-se aberto à possibilidade de enfrentar os dois primeiros. Já Barão, não.

- Depois que eu vencer o McGregor e se eu tiver a oportunidade de subir de peso, vou querer lutar contra Anthony Pettis, claro, ou mesmo contra o TJ Dillashaw se ele subir para os penas. Mas os dois são mais para o futuro. Já uma luta contra o Barão é quase impossível de acontecer. Torço para que ele recupere o cinturão dele, mas nós sempre estaremos em categorias diferentes, por isso é muito pouco provável que uma luta entre nós aconteça.

A um fã que perguntou se Aldo estaria pronto para lutar com McGregor após dizer que o brasileiro deveria agradecer a chance de poder enfrentar o irlandês, o campeão respondeu:
- Pronto para mim ele é que nunca estará. Ele pode treinar e se preparar muito para uma luta. Mas, para lutar contra mim, ele nunca estará pronto. Conor é que tem que agradecer por poder me enfrentar, porque eu sou o campeão, o rei dos pesos-penas.


UFC: McGregor x Siver
18 de janeiro de 2015, em Boston (EUA)



CARD PRINCIPAL
Peso-pena: Conor McGregor x Dennis Siver
Peso-leve: Ben Henderson x Donald Cerrone
Peso-médio: Uriah Hall x Ron Stallings
Peso-leve: Norman Parke x Gleison Tibau


CARD PRELIMINAR
Peso-meio-médio: Cathal Pendred x Sean Spencer
Peso-meio-médio: John Howard x Lorenz Larkin
Peso-meio-médio: Zhang Lipeng x Chris Wade
Peso-mosca: Patrick Holohan x Shane Howell
Peso-leve: Johnny Case x Frank Perez
Peso-pena: Charles Rosa x Sean Soriano
Peso-meio-pesado: Sean O'Connell x Matt Van Buren
Peso-mosca: Tateki Matsuda x Joby Sanchez


Banner UFC 183 (Foto: Combate)


saiba mais

Nenhum comentário: