sábado, 17 de janeiro de 2015

Após gols, Guerrero ouve pedidos para ficar: "Isso me motiva bastante"

Artilheiro da vitória por 2 a 1 sobre o Bayer Leverkusen, neste sábado, atacante brinca e diz que não fica “mais caro” depois de grande atuação nos EUA


Por
Jacksonville, EUA


Os dois gols marcados na vitória por 2 a 1 sobre o Bayer Leverkusen, neste sábado, em Jacksonville, tornaram Paolo Guerrero ainda mais popular entre os torcedores do Corinthians que acompanharam a pré-temporada de dez dias do clube na Flórida. Por isso, foi comum ouvir os gritos de “Fica, Guerrero” durante toda a partida contra os alemães. Dentro de campo, o peruano ouviu o recado.


Ainda sem resolver a renovação de seu contrato, que vence em 15 de julho, Guerrero tem apoio irrestrito dos corintianos para permanecer no clube. O atacante, claro, se diz honrado.

– Isso me motiva bastante, esse carinho que a torcida corintiana tem comigo me motiva. Eu apenas trato de retribuir – disse o jogador.

Paolo Guerrero recusou a última proposta do Corinthians para a renovação – os valores chegavam aos R$ 13 milhões. Questionado se ficaria “mais caro” depois dos dois gols, o peruano apenas riu e afirmou:

– Não, não! Tento fazer minhas coisas dentro do campo, fora dele deixo para meus empresários resolverem.


saiba mais

 Depois de afirmar que estava com a “perna pesada” na derrota por 1 a 0 para o Colônia, quinta-feira, Guerrero se sentiu muito melhor no jogo de dois dias depois.

– Em relação ao primeiro jogo, digo que me senti melhor. Todo o time teve força, senti-me mais rápido e com muita sede de jogar. Melhoramos muito – comemorou.

O elenco do Corinthians volta para o Brasil na noite deste domingo e encerra a pré-temporada no CT Joaquim Grava. O time ainda faz mais um amistoso antes da estreia no Campeonato Paulista, dia 1º de fevereiro, contra o Marília. No próximo sábado, o Timão recebe seu xará inglês, o Corinthian-Casuals, na Arena.


FONTE:

Nenhum comentário: