sábado, 17 de janeiro de 2015

Com mudanças e grande expectativa, Palmeiras abre 2015 contra chineses

Verdão encara o Shandong Luneng neste sábado, às 17h. Expectativa de grande público na arena, que será palco também das apresentações de Dudu e Kelvin


Por
São Paulo


Ano novo e vida nova no Palmeiras. A aflição do fim de 2014, quando lutou contra o rebaixamento para a Série B até a última rodada do Campeonato Brasileiro, deu lugar a uma grande expectativa nestes primeiros dias de 2015. Tudo por causa do pacotão de reforços contratados pela administração de Alexandre Mattos e a esperança de dias bem melhores no clube daqui para frente. Neste sábado, às 17h, em amistoso contra o Shandong Luneng, na Arena, o Verdão de Oswaldo de Oliveira abre a temporada para apresentar ao torcedor as principais mudanças da equipe. Ou pelo menos parte delas.


oswaldo oliveira palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)
Vai começar! Palmeiras de Oswaldo de Oliveira 
estreia em 2015 neste sábado 
(Foto: Marcos Ribolli)


São 15 reforços (o 16º está a caminho), e o palmeirense verá em campo neste sábado um time com pelo menos seis deles. E também alguns velhos conhecidos. Sem mistérios, o treinador confirmou que a equipe deve entrar em campo com Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral, Gabriel, Allione e Mendieta; Maikon Leite e Leandro Pereira.

Outras novidades - o zagueiro Victor Ramos, o meia Alan Patrick e os atacantes Dudu, Kelvin e Rafael Marques - ainda fazem trabalho físico e não estarão à disposição do treinador.  Mas quem for ao estádio terá a oportunidade de acompanhar as apresentações de Dudu, reforço mais comemorado pelos torcedores alviverdes até o momento, e Kelvin.

Dudu Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Dudu será apresentado à torcida antes do jogo (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)


Além dos atletas que retornaram de empréstimo ao Verdão, os torcedores verão alguns ex-alviverdes do outro lado. O técnico Cuca, que atuou pelo Palmeiras em 1992, comanda hoje um Shandong Luneng que conta com Vagner Love no ataque. Além dele, estarão em campo o argentino Montillo e os brasileiros Aloisio e Junior Urso. Mas o comandante, que não terá a base da equipe, afirmou em entrevista coletiva que já prevê um triunfo dos donos da casa.


O estádio, aliás, deverá mais uma vez receber um grande público. Até o fim da tarde da última sexta-feira, a diretoria alviverde registrava 24 mil vendidos antecipadamente. Todos ansiosos para verem de perto a primeira partida do novo Palmeiras e, quem sabe, comemorar o primeiro triunfo da equipe em sua casa desde a reinauguração.

O duelo terá a arbitragem de Luiz Flavio de Oliveira. O GloboEsporte.com acompanha os principais lances do amistoso em tempo real, a partir das 15h (horário de Brasília).


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2015/01/com-mudancas-e-grande-expectativa-palmeiras-abre-2015-contra-chineses.html

Nenhum comentário: