sábado, 17 de janeiro de 2015

Futebol, handebol, basquete e vôlei no sábado do SporTV

Flu e Corinthians entram em campo pelo Torneio da Flórida e Palmeiras e Cruzeiro jogam pela Copinha. Sub-20 do Brasil enfrenta o Uruguai


Por
Rio de Janeiro

Marcos Guilherme e Kenedy comemoração Brasil Sub-20 (Foto: Agência Reutes)Brasil busca a segunda vitória no Sul-Americano Sub-20 contra o Uruguai (Foto: Agência Reutes)


Sábado de muita emoção para os amantes dos esportes na tela do Canal Campeão. Copa São Paulo de Futebol Júnior, Torneio da Flórida de Futebol, Sul-Americano Sub-20, LBF, Mundial de handebol, esportes de inverno, Superliga masculina de vôlei e muito mais nos canais SporTV. As principais notícias você ainda acompanha no "SporTV News", que começa já na madrugada de sábado para domingo à 0h10 (de Brasília).


Confira os destaques do Canal Campeão:

Copa da Ásia
A programação do Canal Campeão começa no sábado com dois jogos da Copa da Ásia. Às 7h, no SporTV, a Austrália enfrenta a Coreia do Sul, em Brisbane, pelas quartas de final da competição. Clayton Carvalho narra a partida, que terá comentários de Raphael Rezende. No mesmo horário e pela mesma fase da competição, no SporTV2, Omã e Kuwait se enfrentam em Sydney. Antero Neto será o narrador e Edinho comenta o duelo.
Esportes de inverno

A Copa do Mundo de Bobsled e Skeleton, que está sendo disputada em Koenigsee, na Alemanha, chega na sua fase final. Na tela do SporTV3, a competição será destaque às 8h30 e 11h30. Já no SporTV2 as finais serão mostradas às 10h e 13h. A narração ficará com Claudio Uchoa e os comentários de Ricardo Raschini.

Às 15h, no SporTV3, será a hora de acompanhar o Mundial de Snowboard. O evento, que também está na sua fase final, está sendo disputado em Kreichsberg, na Áustria. Claudio Uchoa narra e os comentários serão de Tony Mallman.
Copa São Paulo de Futebol Júnior

Dois jogos da Copinha estarão na tela do Canal Campeão neste sábado. Às 10h, no SporTV, Palmeiras e Ituano se enfrentam pelas oitavas de final do torneio, em Limeira. A narração será de Odinei Ribeiro, os comentários de Ivan Andrade e as reportagens de Felipe Diniz. Às 16h, no SporTV2, pela mesma fase, Cruzeiro e Vitória-BA se enfrentam em Taubaté. Linhares Júnior será o narrador do duelo, que terá comentários de Wagner Vilaron e reportagens de Felipe Brisolla.

Gabriel Jesus, gol Palmeiras, Copa São Paulo de Juniores (Foto: Bê Caviquioli / Ag. Estado)
Palmeiras e Ituano se enfrentam pelas oitavas 
de final da Copa São Paulo (Foto: 
Bê Caviquioli / Ag. Estado)



Copa da África
Pela primeira rodada do Grupo A da Copa da África, Guiné Equatorial e Congo se enfrentam, no estádio de Bata, às 14h, no SporTV2. O duelo terá narração de Antero Neto e comentários de Edinho.

Campeonato Francês
Pela 21ª rodada do Campeonato Francês, o líder Lyon enfrenta o Lens, 18º colocado, no estádio Felix Bollaert. A partida será transmitida, às 14h, pelo SporTV, e terá narração de Daniel Pereira e comentários de Carlos Eduardo Lino.
Torneio da Flórida de Futebol


Fluminense X Bayer Leverkusen  (Foto: Richard Souza)Após perder para o Bayer, Fluminense enfrenta o Colônia no Torneio da Flórida (Foto:Richard Souza)


Depois de começarem com derrota a competição, Fluminense e Corinthians tentam os seus primeiros três pontos nos Estados Unidos.  Às 16h, no SporTV, o Corinthians enfrenta o Bayer Leverkusen, na Arena Jacksonville, com narração de Eusébio Resende e comentários de William Machado.
Às 18h30, o Fluminense enfrenta o Colônia, no mesmo local da partida do Timão. O duelo também será transmitida pelo SporTV e terá narração de Jader Rocha e comentários de William Machado.
Sul-Americano Sub-20

Depois da vitória na estreia contra o Chile, o Brasil vai atrás do segundo triunfo contra o Uruguai, em Viña del Mar. Às 22h10, o SporTV transmite o segundo jogo da seleção brasileira no Chile, com narração de Jader Rocha e comentários de Roger Flores.
Mundial Masculino de Handebol

Após começar o Mundial com derrota para o Catar, o Brasil busca a sua primeira vitória contra a Espanha, atual campeã da competição. Às 12h, o SporTV transmite o duelo, direto do Catar, com narração de Guto Nejaim e comentários de Bernardo Menezes e Bruno Souza.


Superliga Masculina de vôlei
Às 21h30, o SporTV2 transmite Sesi e Maringá, direto do ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. Jota Júnior será o narrador do duelo, que terá comentários de Marco Freitas e reportagens de Fabíola Andrade.


LBF
Santo André e Jaraguá se enfrentam, às 11h, pela Liga de Basquete feminino, em Santo André, com transmissão do SporTV2. Daniel Pereira narra a partida, que terá comentários de Byra Bello e reportagens de Anselmo Caparica.


PESAGEM UFC
O SporTV.com transmite a pesagem oficial do UFC: McGregor x Siver, às 19h (de Brasília), e segue o evento, na íntegra, em Tempo Real com exclusividade, no domingo, às 21h. A narração é de Rhoodes Lima e os comentários de Luciano Andrade.

UFC: McGregor x Siver
18 de janeiro de 2015, em Boston (EUA)

CARD PRINCIPAL
Peso-pena: Conor McGregor x Dennis Siver
Peso-leve: Ben Henderson x Donald Cerrone
Peso-médio: Uriah Hall x Ron Stallings
Peso-leve: Norman Parke x Gleison Tibau

CARD PRELIMINAR
Peso-meio-médio: Cathal Pendred x Sean Spencer
Peso-meio-médio: John Howard x Lorenz Larkin
Peso-meio-médio: Zhang Lipeng x Chris Wade
Peso-mosca: Patrick Holohan x Shane Howell
Peso-leve: Johnny Case x Frank Perez
Peso-pena: Charles Rosa x Sean Soriano
Peso-meio-pesado: Sean O'Connell x Matt Van Buren
Peso-mosca: Tateki Matsuda x Joby Sanchez


FONT:
http://glo.bo/15eKEOV

Nenhum comentário: